Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo MsK

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Descobri o que era. Realmente era o processador. Fiz um upgrade de placa-mãe, processador e memória ram. Processador: Ryzen 5 1600 AF placa-mãe: AB350m DS3H V2 Memória ram: Corsair Vengeance 1x8gb 2666 MHz Vou comprar outro pente de memória ram ainda pra ficar dual channel, pois em alguns jogos como no fortnite, por exemplo, aumenta cerca de 40 fps.
  2. Sim, estava usando o Adrenalin. Testei no minecraft e lá o core clock nem saía de 300 mhz kkkk Estou formatando o hd e colocando um Windows 10
  3. Boa tarde Infelizmente não consegui êxito. A placa continua instável, pelo menos no fortnite, pois foi o jogo que testei até o momento. Irei testar outros jogos pra saber se problema é só com o jogo. Fiz o teste do OCCT durante 1h e não foi encontrado nenhum erro. No mesmo programa fiz um teste de GPU 3D e o fps fica estável.
  4. Acho que já sei o motivo, amanhã irei testar e ver se é isso mesmo. Se for eu coloco o post como resolvido, obrigado a todos.
  5. Boa tarde Acabei de fazer o upload do vídeo em HD https://drive.google.com/open?id=1zTfEmmlWtKFh71WHObXXnsThKbaja4XP aqui só aceita arquivos de até 4,88 mb e gravei pelo meu celular pois se gravasse pelo aplicativo o fps abaixava muito. Vi em outro post falando sobre perda de desemprenho falando de iGPU. Gostaria de saber se isso poderia vir ao caso. Aqui está o vídeo que comparo:
  6. Bom dia Estou instalando o programa mas ele tá demorando demais pra instalar, faz mais de 20 minutos que tá instalando
  7. Bom dia Não é igual, porém a placa de vídeo é. Creio que por ser outras configurações não era pra afetar tanto assim o desempenho. Não, tem algum programa que faz isso ? Eu tinha uma GTX 650 Ti Boost até alguns meses atrás porém ela parou de funcionar por completo e passei um bom tempo só usando a placa de vídeo onboard.
  8. Boa noite. Acabei de comprar uma placa de vídeo MSI RX 580 Armor OC 8gb, mandei instalar no meu pc, porém ela não está com o desempenho que vi nos vídeos. Vi um vídeo dela no fortnite e ela rodava a mais de 200 fps e a minha com as mesmas configurações gráficas mal passa de 100 fps. Gostaria de saber se o problema é a placa-mãe, pois o modelo dela é bem antigo. A placa-mãe é uma TCN H61, o processador é um i7 3770, 12gb de memória ram (1x8gb e 1x4gb), fonte corsair CX650.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...