Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gaalaxy

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Achei um aqui que deve te atender, ta a preço de banana, só formatar e colocar um Win10. A maioria dos notebooks acabam saindo caros por causa da licença do Windows, compensa muito mais comprar linux.
  2. Eu tinha um i5 6700k com GeForce 920 (2GB RAM) e 8GB RAM. Meu FPS em stream ficava em torno de 35, 40 com tudo no médio, então tenho quase certeza que você vai conseguir sim fazer streaming, mas vai ficar em torno de 20, 25 fps com quedas pra 15 em TF.
  3. Como citado acima, uma vez o processador removido, é obrigatório substituir a pasta térmica. Utilize especificamente álcool isopropílico para fazer a limpeza. A utilização de outro tipo de álcool pode estragar seu processador e certifique-se de ter removido por completo toda a pasta térmica anterior para aplicar a nova.
  4. Basicamente, se eu efetuar o procedimento citado por você, o processador vai "inutilizar" as áreas corrompidas e vai "funcionar normalmente"?
  5. Creio que seja problema na instalação do windows ou de hardware mesmo.
  6. Da uma olhada nesse link: https://ark.intel.com/content/www/us/en/ark/search/featurefilter.html?productType=873&1_Filter-SocketsSupported=3636 Até tem uns na faixa de 200 reais, mas ai não vai ter mudança significativa no desempenho. Melhor seguir no processo: RAM > SSD > Placa. Daí, quando tu tiver uma placa, você pode comprar um Xeon compatível com seu socket que vai ter um desempenho BEEEEEM melhor por um preço acessível, só que nenhum Xeon tem gráficos integrados, então você obrigatoriamente teria que ter a placa antes.
  7. Possuo um notebook Samsung NP370-E4K (i3 5005u / 4GB RAM DDR3 / HD 1TB). Ele a um tempo era da minha mãe e tinha "parado de funcionar", dai eu peguei, excluí todas as partições do HD, reinstalei o windows e comecei a utiliza-lo (Isso em março). Porém, a partir de julho ele começou a perder desempenho, cair para 0 FPS por alguns segundos em alguns jogos e depois retomar a performance normal e as vezes dava uma tela azul ou outra depois de ter feito uma atualização no WIN 10. A partir de novembro a situação começou a ficar crítica. As telas azuis começaram a acontecer com mais frequência, a utilização do disco no gerenciador de tarefas ficava em 100% periodicamente e na última semana ele deu a última tela azul dele (Bad system config info) e o windows não inicia mais por nada. Na página do reparo automático, NENHUMA das opções funciona, que são: Reinstalar o windows mantendo arquivos; Reinstalar o windows perdendo todos os arquivos; Desinstalar atualizações recentes; E outros. Basicamente o notebook está inutilizável, por isso, gostaria de saber se é pra eu já me adiantar e ir comprando outro HD/SSD ou se existe mais alguma gambiarra que possa ser feita para eu continuar utilizando o mesmo HD.
  8. Sendo bem sincero, em questão de desempenho se dos 3 (4GB de RAM / Processador / Placa de vídeo) eu tivesse que escolher 2, eu escolheria o Processador e os 4GB de RAM.
  9. Da e sobra. O site da NVIDIA informa que você precisa de um fonte de no mínimo 300W, então você atende os requisitos, mesmo sabendo que eles sempre exageram um pouco pra cima. Vale ressaltar que o processador que eu indiquei, também possuem gráficos integrados que por sua vez, são superiores ao do seu i3.
  10. Inicialmente recomento a troca para um SSD, depois, efetuaria a troca do processador. Recomendo um Intel® Core™ i5-3570, que possuí um excelente desempenho, é bem barato e é compatível com sua placa-mãe. Se quiser dar uma olhada nos processadores suportados pelo seu socket: https://ark.intel.com/content/www/us/en/ark/search/featurefilter.html?productType=873&1_Filter-SocketsSupported=3636

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...