Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Bertozzo

Membro Pleno
  • Posts

    1.431
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @ManoDL Se quiser rodar um jogo de boa, precisa de 2x8, então pega 2 pentes de 8gb dessa memória ai, fonte troca para a 600w da SuperFrame onde já foi testada e aprovada pelo TecLab.
  2. @Herick13rr Dependendo do jogo não vai rodar direito.
  3. @Endmmans End Depende, não adianta nada a RX 6650 XT ser superior mas se o processador e memória RAM do pc for fraca, não vai ser melhor.
  4. @João Gabrielp27 Faça um teste de estress no OCCT e vê se diz algo e logo após faça um teste de temperatura para ver a temperatura da CPU e PLACA DE VÍDEO e avise aqui.
  5. @João Gabrielp27 Sim normalmente é a fonte, eu tive esse problema, qual seu pc completo?
  6. @Valdir Santos Andrade Algumas coisas que você pode testar 1 - Diminuir os gráficos do jogo 2 - Vírus, faça um teste com seu Windows Defeder 3 - Faça um teste de estress no seu pc com o OCCT, se tive algo de errado com seu hardware pode ser isso. 4 - Temperaturas muuito alta pode ocasionar isso 5 - Se nada der certo recomendo que tente uma formatação.
  7. @Feepyz Pode ser várias coisas, falarei algumas coisas aqui e teste. 1 - Vírus, se tiver o Windows Defender ai roda ele Completo 2 - Faça download do OCCT e faça o teste de estres no seu pc, se tiver algum erro com seu Hardware será mostrando 3 - Se nem um dos 2 acima se resolver eu acredito que possa ser alguma instabilidade no Windows, então formate seu pc.
  8. @Mayer18 Já tentou colocar o USB do mouse e teclado e em outra porta USB? Tenta e me fala depois. @Mayer18 E já ouvi casos após trocar processador e placa-mãe só funcionou após formatar o pc.
  9. @xDEMOSx Processador: AMD Ryzen 7 5800X placa-mãe: MSI MAG B550M Bazooka Eu faria esse UPGRADE, por enquanto.
  10. @Zuuh Fonte pega xpg de 450W ou da superframe de 500W, eu venderia o HD, ficaria apenas com o SSD e comprava 2x8 de memória RAM com 3000mhz terá um desempenho beem melhor.
  11. @loly qual orçamento? porque dependendo do orçamento da para pegar um kit de processador e placa-mãe que ficaria melhor do que por placa de vídeo nesse pc

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...