Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedroinm

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, eu vou fazer isso, até porque são os únicos espaços que tenho disponíveis para colocar os fans. A minha dúvida é a forma de posicioná-los visando a melhor refrigeração. Por exemplo: tenho que colocar algum jogando ar pra dentro do case? todos jogando o ar pra fora?
  2. Fala galera, boa noite Gostaria de uma ajuda na melhor forma de posicionar os coolers para refrigerar o gabinete. Tenho um ryzen 5 1600, ab350m gigabyte e asus gtx 1650super phoenix (meio esquentadinha, mas foi o que deu pra pegar) Gabinete redragon mixmaster, sei que existem melhores, mas peguei em promoção. Na verdade gostei dele, só não curti muito a tampa de vidro na frente, apesar de ter espaço pra entrar ar, não é um espaço tão grande assim. No processador é o cooler box. Comprei um kit com 3 fans também da redragon com controladora (promoção na tera) 120mm. Gostaria de saber qual a melhor forma de posiciona-las no gabinete, sendo que tenho dois espaços na parte de cima e um na parte de trás. Basicamente jogo warzone e a GPU fica na média de 80 graus, o processador na casa dos 70. Se possuírem outras dicas pra ajudar a refrigerar ainda mais o setup, agradeço! Valeu!
  3. @brender Obrigado pelas dicas, ficarei de olho nos monitores. No mais, o que achou da configuração?
  4. @WOZ Dods Excelente! Vou pegar a Gigabyte então. Decidi trocar a geforce por uma RX 5700 XT que tava o mesmo preço e estava lendo aqui no review do CdH que é um pouco superior à 2060 super. O que achas? O cooler do processador não achei na terabyte (que é onde to montando), vou ver se encontro em outra. Eu tenho um SSD M2 que pretendo usar nele por enquanto apenas para o sistema operacional. É um WD de 120GB. Alguma consideraçao - seria temporário.
  5. @WOZ Dods obrigado pelas considerações. Sobre a placa-mãe, eu estava lendo uma questão sobre ter ou não dissipadores (acho que de vrm, mas posso estar falando besteira), essa da gigabyte tem?
  6. @Openkore dei uma olhada na RX 5700 RT e gostei, acho que para o que eu procuro, vai atender melhor. Quanto ao monitor, eu gosto de jogos fps, mas não sou tryharder, será que vale a pena gastar mais num 144hz? @LegendZ06 É, acabei colocando 16GB de RAM. O gabinete eu achei bem bom, só trocaria por algum parecido e mais barato (esse que peguei vem com 3 fans, não achei nada parecido na mesma faixa de preço ou mais barato que isso). Sobre o SSD tenho um M2 aqui e pretendia usar ele por enquanto, considerando que é de 120GB, tava pensando em colocar nele só o sistema operacional e num momento futuro faria esse upgrade, será que vale? OBS: perdoem se eu estiver falando besteira, estou voltando aos PCs agora depois de uns 10 anos fora haha
  7. Fala galera, to pesquisando uma config aqui, queria saber se vai dar boa ou se tem algo em que posso melhorar (principalmente custo-benefício): Placa-mãe ASRock B450M Steel Legend Ryzen 5 3600 Geil DDR4 - 8GB - 3000mhz (há muita necessidade de colocar 16GB aqui?) Gigabyte RTX 2060 Super 8gb HD 1TB Corsair CX550 Gabinete pretendo ir no que já foi indicado da Corsair - Carbide Spec Delta (achei bom custo benefício) Considerando que eu teria que pegar um monitor também, a terabyte está com promoção de um Benq Zowie 60hz 1ms, vale a pena? Será que vai aguentar os jogos da nova geração de boa, mesmo que não seja em ultra 4k, etc? Existe espaço nessa config para upgrades futuros?
  8. Será que posso aproveitar esse tópico e tirar uma dúvida? É que a configuração é parecida com a que estou montando aqui. Queria saber se vai dar boa ou se tem algo em que posso melhorar (principalmente custo-benefício): placa-mãe ASRock B450M Steel Legend Ryzen 5 3600 Geil DDR4 - 8GB - 3000mhz (há muita necessidade de colocar 16GB aqui?) Gigabyte RTX 2060 Super 8gb HD 1TB Corsair CX550 Gabinete pretendo ir no que já foi indicado da Corsair - Carbide Spec Delta (achei bom custo benefício) Considerando que eu teria que pegar um monitor também, a terabyte está com promoção de um Benq Zowie 60hz 1ms, vale a pena? Agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...