Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri Summar

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou querendo montar um computador gamer para mim e ao pesquisar sobre os componentes descobri que a memória RAM pode ter a necessidade de ter uma compatbilidade com o a AMD que pe referido como AMP. Ao pesquisar memórias para comprar compatíveis com o processador que estou querendo comprar (Ryzen 5 3600x DDR4), não consigo achar memórias que estajam especificados como compatbilidade ou algo assim com AMP, só encontro as que aparecem compatíveis com XMP (da intel), mesmo pessoas indicando essas memórias para comprar. Alguém saberia me esclarecer essa dúvida?
  2. @Lucas3301 fiz o que você disse e fiquei usandi o notebook constantemente para ver como iria reagir. De início funicionou, mas apenas quando eu uso ele rapidamente para tarefas simples. Quando vou para uma atividade que requer mais esforço dele, acontece a mesma coisa quando vou desligar ... O botão fica aceso e ele não desativa totalmente, isso em todas as funções desligar, hibernar, modo esperar ... Se tiver mais alguma ideia me ajude por favor, agradeço !!
  3. Estou com esse problema desde que eu o comprei. Apenas consigo resolver quando restauro ele aos padrões de fábrica, porém ultimamente quando troquei de hd para ssd não obtive o mesmo sucesso. Então vim procurar uma solução mais fácil. Quando eu coloco para desligar ou reiniciar o notebook apaga o vídeo, porém ele continua com a luz do bbotão de lugar aceso e fica como se estivesse funcionando em segundo plano ou algo parecido a ventoinha continua funcionando e se deixar ele assim fica pra sempre até eu ir e pressionar o botão de energia. O modo hibernar é a mesma coisa. Alguém tem alguma ideia do que da para fazer ??
  4. Estou com o mesmo problema, conseguia resolver apenas quando restaurava o notebook até ele parar com isso. Conseguiu alguma solução ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...