Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BatataAssada122

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá a todos. Estou montando um computador para trabalho, e acabei comprando o kit Atermiter X79 X79G Motherboard LGA2011 Combos E5-2620 V2 E5 2620 V2 CPU 4pcs x 4GB = 16GB DDR3 RAM 1333Mhz PC3 10600R REG ECC dá ALLIEXPRESS. Pesquisas e mais pesquisas me levaram à querer a compra da RX580 8GB como placa de vídeo. Queria saber se essa placa-mãe suporta essa placa sem nenhum problema (Não manjo muito de computadores). Aguardo à resposta. Obrigado a todos!
  2. Quando eu envio uma mensagem para uma pessoa (Sem encaminhar) a mensagem vai para pessoa que desejei enviar, mas ,vai também para uma pessoa aleatória dos meus contatos sem eu querer. Alguém sabe como resolver isso?
  3. Bom dia,boa tarde boa noite! Bom,meu celular estava funcionando normalmente. Só que a tela começou a ficar azul e depois ficou uma grande mancha preta,ai essa mancha tomou conta do celular todo. (O touch dele funciona normalmente,só que não aparece nada.) Vou mandar uma foto de como estava (Agora nesse momento ele está com a tela totalmente preta.)
  4. Meu celular está com esses retângulos na tela. (Coloquei a cor cinza para destacar melhor).
  5. Boa noite! Tenho um computador aqui com um processador Intel Atom Quad-Core,e queria saber uma placa de vídeo para ele. Alguém pode me dizer?
  6. Meu Sony Vegas PRO 14 trava quando chega em 48% na renderizaçao. Ele não trava o PC nem nada,só a barrinha verde para completamente,o tempo decorrido continua rodando de boa. Como posso resolver?
  7. Observei que em meu PC tem o Disco local C:,e o disco local E:.Esse disco local E:,é um tipo de segundo HD?Posso retira-lo para colocar de armazenamento em outro PC?
  8. @Ricardo A. Cardoso Bom,pelo menos tem algum jeito de colocar mais memoria RAM nele?E mais armazenamento??
  9. @XDRZ É porque a memoria RAM do Notebook é colada na placa-mãe,ai queria saber se ej trocar de placa-mãe,eu posso colocar uma melhor,e mais memoria RAM. adicionado 0 minutos depois @Ricardo A. Cardoso. Como assim?
  10. Boa noite,tenho um Stilo Color XC3552 da POSITIVO,e queria saber se pode trocar a placa-mãe desse notebook. Aguardo a resposta de vocês.
  11. Bom noite,tenho um STILO COLOR X3552 da POSITIVO,e queria saber se posso colocar um SSD nele,HD Interno/externo,mais memória RAM e Cartao SD. Por favor,me digam quais ou nao eu posso colocar nesse notebook.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...