Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoTRSilveira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Talvez seja um problema no mouse. Já experimentou trocar por um outro (bem simplório, só de teste), para começar? E pode valer a pena tentar reinstalar o driver do mouse, se houver um específico tipo o de Logitech. Será que a Solução de Problemas vai te ajudar desta vez?
  2. Atualização 2: Já que ninguém me ajudou nesse tempo, eu continuei a me virar, e no fim das contas eu consegui resolver o meu problema. O que precisei fazer, e posto isso para talvez conseguir ajudar quem passar por isso, foi simplesmente conectar o Dualshock 4 no PC por cabo USB enquanto o Windows estava tentando reconhecer o dispositivo (tela da minha resposta anterior). Só aí o emparelhamento foi concluído, e daí foi facílimo conseguir usar meu Dualshock 4 sem fio graças ao DS4 Windows. De nada e adeus.
  3. Atualização: ao aproximar o Dualshock 4 do meu adaptador de Bluetooth para tentar emparelhá-lo, a uma distância muito curta, eu consegui fazer com que o Windows o reconhecesse, mas ainda não consegui completar o emparelhamento (ver figura). A mensagem "conectando" continua indefinidamente, e o Dualshock 4 desliga sozinho após cerca de 1 minuto. Mas eu sei que o emparelhamento deveria acontecer em poucos segundos!
  4. Olá pessoal, é a minha postagem aqui, e tô com um problema sério em não conseguir usar o Dualshock 4 sem fio no Windows 10. Para deixar claro, não tenho nenhum em usar o Dualshock 4 com cabo USB conectado no meu PC. A história é a seguinte: Eu resolvi no final no ano passado tentar usar o Dualshock 4 sem fio conectado por adaptador de Bluetooth no meu PC. Eu descobri um chamado "Bluetooth CSR 4.0 Dongle". O Windows 10 reconhecia o meu Dualshock 4 pelo adaptador; nas Configurações, na seção "Bluetooth e outros dispositivos" ele era reconhecido como "Wireless Controller". Com a ajuda do aplicativo "DS4 Windows" (que o emulava como controle de Xbox 360), eu consegui o que queria e tudo ia bem. Mas alguns dias depois, por culpa de contínuos reinícios bruscos no meu PC causados pela Memória RAM (um problema à parte que foi resolvido), meu adaptador pifou. Eu consegui trocá-lo por um mesmo na loja onde eu o comprara, só que, enquanto ele funciona para outros dispositivos com conexão Bluetooth (celular, fone de ouvido) até conseguindo transferir arquivos, o meu Dualshock 4 não é mais reconhecido por Bluetooth, só por cabo USB! Por mais que eu ligue o Dualshock 4 ("PS" + "Share", LED pisca de 2 em 2 vezes) repetidamente para pareá-lo com o adaptador de Bluetooth, nada acontece, não importa quanto tempo leve. Portanto, eu peço a ajuda de vocês para resolver esse problema. Como fazer que meu Dualshock 4 volte a ser reconhecido pelo Windows 10?! Se precisarem de mais detalhes, por favor perguntar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...