Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Herbert Giatti

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Herbert Giatti postou

  1. Boa noite amigos, dando continuidade e para encerrar, depois de pesquisar um bocado por aí, (inclusive com o chinês que vendeu o processador) confirmei que de nada adiantará atualizar o BIOS do note, pois o processador que comprei não é compatível. Apesar de usar mesmo soquete,a tecnologia é diferente. Vou comprar um da série TL, provavelmente de tl-60 acima, já que é o que a maioria coloca nesses soquetes s1g1(nem sabia do g1, g2). Achei outros tópicos aqui que confirmaram isso. Obrigado ao F4b1o por tentar ajudar com o BIOS.
  2. Esta opção não surtiu efeito. Ainda estou pesquisando a melhor forma de fazer atualização.
  3. Conversei brevemente com um técnico que disse poder ser qualquer coisa, oscilação de energia, ou baixa tensão na rede (horário de pico), fonte ineficiente, problemas físicos na rede elétrica, etc. No meu caso, acredito ser má qualidade da distribuição de energia, (insuficiência de tensão, embora se eu medir com multímetro não mostre irregularidade, mas quando a rede é exigida acima do normal, a distribuidora não fornece o suficiente) e talvez, também alguma emenda mal feita na minha rede elétrica. Vale a pena verificar sua rede. Por falta de dinheiro, não tenho nobreak, acredito ser a solução sobre qualidade das distribuidoras de energia.
  4. Boa noite, não pude ler e não comentar, mas o relato aí ocorre semelhante em casa, porém com a tv que uso como monitor, acontece de sumir a imagem e até mesmo desconectar o sinal HDMI quando o chuveiro está em uso, mas também creio ser a rede, mas não sei se é falha da operadora na qualidade da distribuição ou falha do eletricista que fez minha instalação, que é nova. Quanto a rede não ser a mesma, não faz diferença, aqui cada cômodo tem sua rede, mas só para fins de disjuntor, pois no fim das contas, tudo depende de dois fios que vem do poste da rua.
  5. Opa, obrigado pela ajuda F4b10, vou procurar informações do procedimento por DOS, já que tem o risco de erro pelo windows. Não tenho conhecimento mas com um tutorial eu posso conseguir.
  6. Boa tarde a todos, sou Herbert, gostaria de saber se alguém poderia ajudar com meu problema: Tenho um notebook bem antigo, E-Machines E625, MoBo HM50-YK que tenho usado para trabalhos da faculdade, mesmo após dobrar a memória ram, ele ainda é lento para navegação e pesquisa. Windows 8.1 Pro com chave legítima, usa um processador TF20 de 1.6 Gh, recentemente comprei um Turion Ultra na esperança de melhorar, mas ele não dá vídeo com este processador. No site do fabricante encontrei uma versão BIOS superior e tentei atualizar na expectativa de resolver a possível incompatibilidade, mas o windows me retorna mensagem de erro dizendo que não tenho privilégio de admin, e bloqueia o carregamento do driver. Acontece que sou o Admin logado, já adicionei o aplicativo no firewall, executei como admin mas nada resolveu. Tem algo diferente a fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...