Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xxmateuxx

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @GenesisG7 muito obrigado mesmo, tirou todas as minhas dúvidas e pode ter certeza que vou considerar essa última opção!!
  2. olha, acho que com até 2500 reais deve dar pra pegar um bom né? a preferência é só que seja 144hz e painel ips, e acredito que nao precise ser 2.5k porque meu atual monitor é só 720p, então só de ir pro full hd já vou sentir bastante diferença
  3. anotado!! se nao for pedir muito, você poderia me dar o nome de alguns modelos com essas especificações? gostaria tambem que tivesse painel ips..
  4. @GenesisG7 (acho que você pediu a configuração do pc né? kkkkk) ryzen 7 3700x, placa-mãe b450 aorus, placa de vídeo rx 5700xt, 16gb de ram 3000mhz, ssd de 1tb e a fonte é a cooler master mwe 600w adicionado 1 minuto depois sim.. mas eu vi aqui que diminuindo os graficos de alguns jogos eu consigo tranquilamente ter 144fps, a questão é que vou perder um pouco de qualidade pra ter mais fluidez apenas
  5. Olá! Estou "reformando" o meu setup e surgiu uma dúvida em relação ao monitor. Eu gostaria de saber se vale a pena eu comprar um monitor de 144hz (estava pensando no LC24FG73FQLXZD) sendo que eu jogo jogos no geral, porém com uma vantagem para FPS... CS:GO eu rodo com o framerate acima de 300 tranquilamente, mas tem outros jogos como Battlefield que meu computador roda na faixa dos 100 fps (com as config no máximo), nesse caso eu gostaria de saber se um monitor de 144hz seria um bom investimento!! Obrigado.
  6. Eu vou comprar um novo headset e realmente não sei qual comprar, gostaria de uma ajuda. (obviamente aceito outras sugestões, de no máximo uns R$650) Tô em dúvida entre o HyperX Cloud Alpha, HyperX Cloud Core (a diferença dos dois acho que é mais estética, certo?) e GSP301 da Sannheiser. O único jogo que eu jogo que realmente precisa de uma qualidade sonora excelente é CS:GO, mas também jogo Battlefield (e outros jogos que não têm tanta exigência em relação a isso) e consumo muita mídia, sendo vídeos, streams e música. Eu uso o microfone mais para a comunicação in-game, quase nunca fico em call, Então a qualidade do microfone não é algo tão decisivo. Obrigado!
  7. @IMatheuss pelo o que eu saiba esse problema existe só nos produtos dos primeiros lotes, eu já tive o G403 e nunca tive problemas relacionados ao scroll, mas sei lá.. depende do que você faz no computador, eu usava ele pra jogar CS e BF e achava perfeito.
  8. Eu iria no G403, nunca pesquisei sobre os outros mouses, mas pelo o que eu sei do G403 o sensor dele é basicamente um dos melhores pro preço que ele custa.
  9. Eu vou montar um computador para jogos e sou meio leigo nesse assunto, haha. O processador vai ser um Ryzen 7 3700x e a placa de vídeo será a RX 5700XT. Para essa combinação, queria saber se a placa-mãe B450 Aorus M aguenta de boa e se é uma boa opção. Não pretendo fazer overclock, e estava pensando em memórias Corsair Vengeance de 3000mhz ou 3200mhz (2x8). Obrigado pela atenção! Se quiserem também dar alguma sugestão no geral, agradeceria muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...