Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MathCunha

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Simuroc É verdade, vou ter que aguardar até amanhã. Obrigado pela ajuda mano.
  2. @Simuroc Entendo, complicado para mim mano, não tenho muito tempo. Tô pensando se seria uma boa ideia ir no shopping e comprar uma memória agora para testar ou não.
  3. @Simuroc Faz sentido, também acredito que os fans da placa de video só ligam quando em certa temperatura. O ruim é que não tenho outra ram para testar no momento. Achei o site da fabricante mas só tem as placas mães e de video deles, de qualquer forma, está ai se quiser dar uma olhada. http://www.maxsun.com.cn/en/ Se eu tentar ligar sem as memórias pelo menos para entrar no boot, funcionaria?
  4. @Simuroc Não, pois não comprei essa memórias dele mas sim pelo aliexpress.
  5. @Simuroc Os leds da placa-mãe ligam normalmente, inclusive os do watercooler também. Já limpei as memórias e o pci-e da placa de vídeo e encaixar novamente, alterar as opções das memórias ram e usar apenas uma delas.
  6. @Simuroc Sim, o vendedor atualizou para mim para a versão 2.90.
  7. @Simuroc Opa, claro. placa-mãe: B450M Steel legend Placa de vídeo: RX 580 MSI Amor X Processador: Ryzen 5 3500X Fonte: Corsair CX 550W Ram: Maxsun 2x8 3000mhz rgb Ssd: Adata 512gb
  8. Olá pessoa, boa noite! Comprei todas as peças de um setup novo e montei ontem a noite porém, na hora de ligar para entrar na bios e dar o boot, não aparece nenhum vídeo no meu monitor, inclusive as ventoinhas da placa de vídeo não estão rodando(RX 580 MSI), as memórias ram que são rgb também não estão ligando. A placa-mãe e a fonte foram testadas na loja e entraram no menu de boot normalmente. Eu retirei a placa de vídeo e as rams hoje a tarde e limpei verificando os encaixes novamente mas sem sucesso. Eu não tenho ideia de qual teste realizar pois não tenho outras peças para trocar e testar. Existe algo que possa ser feito?
  9. @braconius Por que não recomenda fontes modulares? Já teve algum problema ou outro motivo específico? Pensei nelas pela organização dos cabos e melhor ventilação.
  10. Bom dia, Estou montando um novo setup mas estou em dúvida sobre a potência da fonte que vou precisar, o setup seria : Processador: Ryzen 5 3500x Placa de vídeo: Rx 580 Msi Armor X placa-mãe: Asrock B450m Steel Legend Ram: 2x8 - 3000mhz Refrigeração: Watercooler Masterliquid Ml120R Fans: 5 fans 120mm + controlador Uma fonte de 600W aguentaria esse setup? Com ou sem overclock no processador? Alguma recomendação de fonte modular ou semi modular? Desde já, muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...