Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucascroft12

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, recentemente comprei uma webcam multilaser e estava funcionando perfeitamente. Mas do nada tela ficou apresentando problemas e embaçada com a tela meio verde. O que pode ser ?
  2. Boa noite. Algum tempo atrás o meu PC ficou sem a caixa de som então eu usei o software soundwire para poder sair o som pelo celular (até então o realtek estava funcionando). Mas algumas semanas depois de passar um tempo sem usar o software, o ícone de som ficou com uma bolinha vermelha com X dizendo que nenhum dispositivo de saída de áudio estava instalado. Eu estranhei. Aí eu conferi o gerenciador de dispositivos e vi que só tinha dois disponíveis: Intel para telas e o Dispositivo de High definition áudio, porém não tinha realtek. Aí eu fui atualizar o driver (desmarcando a caixinha de mostrar drive compatível) na última versão do realtek. Mas no meio da instalação o PC mostrou a mensagem da imagem a seguir e reiniciou e continuou com o problema e com apenas os dois drivers anteriores. Então outro dia eu fiz a mesma coisa e deu o mesmo erro. Só que dessa vez o PC reiniciava direto e mostrava a tela azul. Então tive que fazer uma restauração. Mas mesmo assim com a restauração que fez com que o PC ligasse normalmente os drivers ainda estavam com problema e eu parei de mexer no realtek. Alguém pode me dizer o que é e como resolver esse problema. No caso é realtek gigabyte. Imagem:
  3. Bom dia, gostaria de relatar um problema. Meu PS2 Slim (SCPH - 90010) está com um probleminha: Eu ligo e roda normal mas trava e se eu resetar ele liga mas não dá imagem nem nada. Se eu desligar e esperar uma hora o problema acontece de novo. Gostaria de saber o que seria e o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...