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Bruno A.S. Rodrigues

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  1. @Edvaldo J. Frederico Sim atualizei mas para uma versão mais nova. Vou fazer o teste com um driver mais antigo. Obrigado.
  2. @roblox_gamer Obrigado. Vou fazer mais uns testes. Se persistir vou entrar em contato com a NET e solicitar uma visita técnica para troca do modem.
  3. @Edvaldo J. Frederico Boa noite. Sim minha placa está configurada para conectar a 1Gbps e está conectando nesta velocidade. Também estou usando um cabo novo CAT 5e. Faço a medição pelo Brasil Banda Larga e as medições são sempre as mesmas. Se ligo ou reinicio o computador, a velocidade fica em torno de 160Mbps. Se desativo e ativo a placa de rede, a velocidade normaliza chegando até a 260Mbps.
  4. @Diego_Mazzoni Então, já no meu caso não adianta reiniciar o modem da NET (Arris TG1692A). Só reiniciando a placa de rede mesmo.
  5. Sim, a placa é gigabit e está configurada para conectar a 1Gbps. Windows 10 64bits, versão 1909 atualizado com todos os updates. Cabo CAT 5e. Arris TG1692A.
  6. Amigo, estou com um problema parecido só que no meu caso parece ser no Windows 10 e/ou rede onboard. Tenho a NET de 240Mbps. Quando ligo o computador e faço a medição de velocidade, a mesma fica em torno de 160Mbps. Se eu mexer na configuração da placa de rede ou desativar e ativar novamente a placa, a velocidade normaliza e chega até a 260Mbps. Porém se reinicio o computador ou desligo e ligo no dia seguinte, o problema volta. Aí tenho que desativar e ativar o adaptador de rede. Estou conectado diretamente no modem Arris via cabo CAT 5e.
  7. Obrigado Pincipi por sua observação. Vou tentar fazer o teste de mudança do IP mas pelo que parece, no meu caso, o problema está no Windows. Alguma coisa acontece na inicialização que afeta o dispositivo de rede mantendo a velocidade em torno de 160Mbps. Só quando altero alguma configuração da placa ou desativo e ativo novamente a mesma é que normaliza a velocidade. Grande abraço.
  8. Pessoal, boa tarde. Já procurei em outros tópicos e não achei um problema parecido com o meu. Caso exista, peço desculpas pela duplicidade e peço que me encaminhem o link do mesmo. Possuo uma banda larga da NET de 240Mbps com o modem Arris. Minha placa de rede é uma Realtek RTL8111GR onboard (estou usando o driver do fabricante) (ASRok FM2A58M-VG3+ R2.0). Estou usando também um cabo novo CAT 5e. Estou com o Windows 10 1909. Estou com o seguinte "problema": quando inicio o Windows, abro o navegador (estou usando o Edge mas o mesmo acontece tanto no Opera como no Chrome) e faço o teste de

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