Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alex tayllor

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Edson Luiz Branco olá Edson, eu já tinha desistido de todos os procedimentos e reinstalei o win10 de fábrica. Porém hoje ao atualizar os drivers da placa gráfica o problema do word voltou. Novamente fiz teus procedimentos com a ajuda de outro pc, e consegui desativar a aceleração de hardware, resolvi o problema do word e tenho agora os drivers de video atualizados. Muito obrigado por tua ajuda. Resolvido.
  2. Boa Noite pessoal, Eu gostaria de uma ajuda, venho enfrentando um problema em relação ao pacote office. todos os aplicativos estão em branco, já fiz inúmeras tentativas de melhorar o gráfico da placa de video, configurações nas propriedades do monitor, mas sem sucesso. em anexo deixo um print do tal problema relacionado. obrigado à todos.
  3. obrigado irei tentar. ja estou cansado de fazer e seguir muitos tutotiriais, nao consigo as funcoes avancadas da bios.
  4. @caioseila olá obrigado. No meu equipamento A315-21g-904p, nao tenho essa opção na bios. Como faço, minha maquina veio com 2gigas de memoria dedicada mas so aparecem 512. Me ajuda ai
  5. @Edson Luiz Branco sim. Todas as vezes que atualizo tenho o mesmo problema no google chrome e pacote office. Com o driver e software AMD que veijo instalado de fabrica nao tenho nenhum problema. Sempre que atualizo os drivers e software AMD de video acontece isso. Tambem quando o win10 atualiza acontece o mesmo.
  6. adicionado 2 minutos depois @Edson Luiz Branco Bom dia! Primeiramente obrigado. Eu tambem penso que o problema esteja relacionado a placa grafica pois sempre que atualizo acontece isso. Também tenho o mesmo problema com o google chrome. Irei tentar todos os procedimentos e de seguida te responderei. Muito obrigado.
  7. Olá pessoal, Venho pedir-lhes ajuda para solucionar um problema com o word, Excel, Power point e todos os aplicativos microsoft office. Ja formatei meu computador varias vezes instalo o office e fica tudo normal. Porém depois de um tempo quando abro o word ou qualquer aplicativo do pacote office fica tudo invisivel, sumiu o nome das ferramentas, as barras, ja nao sei mais o que fazer. Tenho uma licença pela conta da universidade. Me ajudem. Deixo em anexo um print do ocorrido. Desde já obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...