Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LoradoREX

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Preciso de ajuda, estou pra compra um PC gamer na Pichau na aba monte seu PC, mas estou com muitas dúvidas, a primeira é sobre as memórias RAM, tipo, quando eu olho na especificações do processador, exemplo, um I5 9400f, ele diz que só suporta memória de até 2666Hz então eu não posso compra uma memória de 3200Hz que não vai funcionar?
  2. @lucas35 apois vou deixa como tá, não posso mexer na TV, porém, eu vi um vídeo na internet de um cara com um secador de cabelo, ele passava na TV e ela saia isso, iae o que me dizem?
  3. @DiF @WOZ Dods o teste terminou depois de 1 horas e 30 minutos com o resultado de nenhum erro encontrado, o que vocês acha, a placa-mãe está boa então né, ela tá sem defeito, o problema é a memória?
  4. Dei Boot no sistema e tá assim, não mexi em nada, tá rolando o teste aqui eu acho, quero saber se nessa imagem tá detectando apenas uma memória?
  5. Na segunda imagem do poste, aparece la 3,7Gb/7,1Gb confirmado, isso por acaso seria que os Slotes estão pegando e o sistema está detectando que as memórias só que não quer usar? Ou algo parecido?
  6. Um dia eu estava olhando as configurações e notei que o meu PC estava usando apenas um Slot de memoria RAM, não sei o que fazer mais, já removi as memoria e coloquei novamente e nada, inclusive com isso o PC piorou, adicionado uma queda na velocidade no mouse, tipo ele para e depois volta acontece muito rápido isso quase imperceptível, mas ainda notável, preciso de ajuda para voltar a usar os 8gb novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...