Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hakao

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. @Mathiew Ontem a noite eu fiz isso! Porém ainda não testei.. Mas na quarta-feira que eu havia pegado a placa-mãe pra teste, eu n tinha formatado e tirado o antigo chipset. Só tinha entrado no site da placa-mãe e baixado o chipset da b450 (de teste). Quando eu chegar em casa vou testar após a formatação com chipset baixado direto do site da AMD.
  2. @Marlão1 Não testei outro jogo não. Acredito que não seja o jogo, pois acompanho direto as lives. E já formatei, corrigi alguns erros de download do jogo e tal.. Nada muda, o drop é igual. Hoje irei testar novamente, pois formatei ele. Não tinha formatado dps que troquei a placa-mãe..
  3. @carbonii não passa de 61 °C mestre. @Eduardo Assim eu entendo que o jogo não é mt bem otimizado, mas a questão é que entro na twitch e vejo a galera jogando com PC inferior e o fps n cai bruscamente igual o meu.. de 200 pra 80 do nada. já fiz diversos testes. Se eu jogo no low com 1728x1080 o uso fica igual 30% gpu e cpu.. as vezes gpu sobe pra 40%. Jogo com tudo no low exceto texturas, jogo no médio. O fps cai igual tanto no ultra, low , 2k, 4k.. @Eduardo no vídeo da exemplo ele está com resolução 4k.. e não acontece drop instantâneo igual o meu. Por mais que o PC seja inferior ou superior. Eu havia trocado a placa-mãe, botei a b450m. Só que eu n havia formatado.. Deixei 2 chipset de placa diferentes instalado. Formatei ontem e não fiz os teste ainda. Será que poderia ser isso?
  4. @carbonii Na verdade fica 200+.. mas cai pra 80 quando acontece uma ação na tela.. saca? quando começo a trocar tiro etc.. A placa está tudo certinho, fiz os testes nela..
  5. @Pepse Tem como eu testar a GPU pra saber se é ela mesmo? @Pepse Testei com Fumark 30 min, segue:
  6. @Eduardo@carbonii@Mathiew@Pepse@Marlão1 Conseguem ajudar, por gentileza? Estou meio desesperado kk 79 de fps com o PC que eu tenho é triste.. Tem as configs ali do lado como está o uso.. Se eu coloco tudo no ultra, reso mais alta.. usa 95% de placa e pouco pocessador.. Mas fica o mesmo drop de fps.
  7. Boa noite galera!! Fiz os testes com uma b450 ASUS! Ela não tem os dissipadores de VRM. Melhorou 30%.. Será que se eu colocar uma com dissipador de vrm melhora os 100%? Segue os testes jogados por 30min
  8. @carbonii Obrigado meu amigo, espero resolver. Pois o investimento foi alto.
  9. @carbonii Obrigado pela resposta. Estou com umas memórias 2x8 3200mhz no momento em fase de teste, um amigo emprestou. Elas ajudaram muito, porém ainda tem os drops. Eu vou comprar um gabinete maior e encher de fans. Caso não resolver, vou partir pra placa-mãe. Vamos estudando o problema.
  10. @Eduardo Já estou vendo isso!! Estou com as duas tampas abertas.. Vou ver isso hoje mesmo. Retornarei em breve amigos. Bom saber que existem pessoas que fazem questão de ajudar o próximo! Fico admirado.
  11. @Marlão1 Cara meu gabinete na verdade é uma vergonha. Ele é pequeno e antigo. Acabei não investindo. Ele não tem nenhum fan que tira o calor de dentro. Apenas o cooler do processador e os 3 fan da placa de vídeo. Bato uma foto quando chegar em casa.
  12. @Eduardo Verdade, tem a questão de ajudar mais pessoas! Você tem razão. Agradeço pela ajuda desde já, quando chegar em casa farei os testes. Só pra resumir, meu fps fica estável quando a área ta limpa. Quanto aparece as informações na tela, ele cai bruscamente, coisa de 200 pra 80. Quando to numa montanha e olho pra cidade com ap,casas etc.. (Isso no pubg..) Ele cai demais. A tela meio que começa a congelar e fica terrivel pra jogar. Temperatura pode acontecer isso? Pois só chegou em 91 °C quando fiz o benchmark. Quando eu joguei por 1hora, a temperatura do processador chegou ao máximo em 71 °C.
  13. @Eduardo Eu não sei muito bem mexer na BIOS pra aumentar o fan. Se possível, poderia me ajudar pra que não ocorra nenhum problema? não sei se é possível.
  14. @Eduardo Em casa eu tenho pasta cinza.. Acho que vou abrir e passar essa. Não sei qual foi colocado. Meu medo é trocar a placa-mãe e não resolver. Não tenho um conhecido próximo pra poder testar. Pelos números do HWMONITOR é possível q seja a placa-mãe?
  15. @EduardoEsse é o modelo, fazem 2 meses q comprei. Foi eles que colocaram a pasta térmica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...