Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SilvsFX

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria Baixei um driver novo da NVIDIA Studio que saiu hoje e fiz o teste em SLI no Furmark, aparentemente não deu problema, veja na imagem, está tudo correto? não entendo muito bem disso. Teste em 1080p: Link do Furmark: Clique aqui para ver Teste em 4k: Link do Furmark: Clique aqui para ver Observação: Não cheguei a testar ainda a renderização no software 3D que eu utilizo.
  2. @RS Faria Então esse programa que eu utilizo da pra usar até 8 placas de video para renderizar,só que tenho 2, tipo ele é um renderizador muito bom,sempre foi compatível com a tecnologia da nvidia, até cheguei baixar a versão anterior do programa para ver se conseguiria parar com esse problema mais sem sucesso, em relação a fonte eu acho estranho também pois são 1200w é muito boa essa fonte, eu acho que tenho ela a mais de 2 anos, será que poderia mesmo ser o problema nela? Estou queria saber de algum programa para eu acompanhar se realmente a fonte está funcionando normalmente, porque o programa de renderização que eu utilizo quando eu faço SLI das placas, abro ele e coloco meu projeto para renderizar o programa renderiza 3 frames, e depois do nada ele fecha, ai vou olhar no registro de eventos do windows e mostra o erro, quando eu vou ver no gerenciador de tarefas na aba de desempenho do windows mostra um pico da placa que vai a 100% e depois ele cai do nada e fecha o software que eu utilizo, isso com as 2 placas em sli, quando eu coloco apenas 1 placa funciona normalmente, isso que estou achando estranho, No site da empresa do Octane render que é o plugin que eu uso tem sugestões lá para eu desabilitar o SLI da Nvidia que o proprio plugin reconhece as placas sem precisar ativar o SLI da Nvidia, fiz isso também e mesmo assim não deu certo, quero saber qual é o problema para eu poder utilizar as minhas 2 placas, ai quero ter certeza de qual peça que está com problema para eu poder comprar uma nova e não comprar errado, Agradeço demais a ajuda de vocês.
  3. @grievous Sim efeituei os testes somente com 1 GPU, fiz o processo em cada slot do PCI express e funcionou normalmente, será que não seria a fonte talvez grievous? tem algum aplicativo para que eu possa ver se minha fonte está funcionando corretamente? Sou meio leigo nessas coisas. kkkk
  4. @grievous Fiz isso e funcionou também a outra placa, eu to achando estranho porque tipo, quando está somente 1 placa sozinha funciona normalmente, cada 1 das placas quando estão sozinhas no pci express funciona normalmente, porém quando eu coloco elas em SLI dá problema e fecha o software, será que é problema na placa-mãe? ou não tem nada a ver com isso?
  5. @grievous Estou utilizando o cinema 4d e para renderizar utilizo o Octane render para renderizar, faz tempo que utilizo eles e nunca tive problemas, porém semana passada começou a dar esse tipo de problema, eu tinha testado o driver mais antigo da NVIDIA versão 441.41 e mesmo assim quando coloco as 2 GTX para renderizar em modo SLI o programa fecha do nada, achei que fosse problema no windows, porém formatei meu computador aqui para o windows 10 64 bits workstations e mesmo assim continua dando esse problema, será que poderia ser problema na placa-mãe no slot do pci express ou não tem nada a ver? porque tipo quando eu coloco apenas 1 gtx para renderizar ele funciona normalmente o software, percebi isso nos jogos também, que as vezes fecha, até achei que fosse o software mais também não é.
  6. Olá galera tudo bem? Então, sou novo aqui no Clube do Hardware e estou com um problema aqui em meu computador, gostaria de saber se vocês podem me ajudar e tirar minhas dúvidas também? Então vamos lá, eu tenho um PC com processador i7 8700k, placa-mãe Gigabyte Z370XP-SLI, 4 pentes x16GB de memória ram 3200MHZ Corsair Vegeance totalizando 64GB Fonte Corsair HX 1200i e 2 GTX 1080ti em SLI, agora que vem meu problema, quando eu utilizo as minhas 2 GTX para fazer renderização em um software 3D que eu utilizo ele simplesmente fecha o software e para de renderizar, porém quando eu retiro uma das GTX da minha placa-mãe e coloco renderizar novamente no software 3D não fecha o software, então é aí que vem minha dúvida, estou com problema no slot do meu PCI Express? na minha placa-mãe? na minha fonte ou na minha placa de vídeo? Esse problema começou na semana passada, nunca tinha acontecido isso comigo, agradeço desde já quem puder me ajudar!! Observação: Se essa não for a área correta para publicar essa minha postagem por favor me diga qual é o local correto para eu postar, muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...