Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sthefany Silva

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Que fonte boa e num preço saudável você me recomenda? Eu provavelmente vou trocar de qualquer forma a fonte por que pretendo colocar uma Radeon Rx 580 futuramente.
  2. Eu desativei o HD antigo ontem a noite pra testar isto, mas o problema continua... Então não é um HD específico... Provavelmente será fonte ou placa-mãe ps. Tem risco de ser o processador?
  3. Então a marca da fonte eu não sei... Por que ela ja deve ter uns 5 anos e o adesivo com a marca ja descolou... Sobre o HD, o SSD é Bem novo, deve tá na garantia, e o HD normal é bem antigo tipo uns 8 anos. adicionado 2 minutos depois Exatamente, os dois Discos. O SSD é bem novo e também não é reconhecido. O HD normal é bem mais antigo... Mas como ambos travam e não são reconhecidos, estou praticamente descartando a ideia de ser os HD. adicionado 3 minutos depois Ahh esqueci de falar, o sistema operacional está no SSD.
  4. Boa noite galera, estou com o seguinte problema: eu ligo o Pc uso ele normalmente, e do nada ele congela, quando reinicio mostra mensagem de “Boot device" não inicia o windows e eu olho na Bios e meus HD sumiram. Depois ele reaparece do nada. Já mexi nos cabos, já troquei de slots, retirei as memórias limpei e recoloquei...e nada resolve. obs 1 :Esse problema tinha começado depois que tinha feito um Overclock no meu processador, mas eu ja desfiz o Overclock inclusive, pois estava esquentando demais. Obs 2: Eu comprei Coolers novos e mais potentes. Minhas principais desconfianças são : A fonte não tá aguentando alimentar, ou a placa-mãe que tá bixando ( mas ela é relativamente nova...) Minha config : AMD Phenom II x6 1055t placa-mãe m5a78l-m usb3+ 2x4Gb de RAM da Hyperx Fury ddr3 1 SSD da Sandisk de 240 placa de vídeo GeForce 730 ddr5 1 HD antigo de 300 Fonte é de 500w me falaram na época que era de 500w reais, mas confesso que ela já é bem antiga.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...