Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricoz0

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Alguém poderia me ajudar a conectar, receber e enviar informações com o ESP 32 e o Arduino?
  2. Boa tarde, alguém aí tem o link do Kali Linix Light de Virtual Box para mandar para mim por favor? Agradeço!
  3. Olá, meu amigo está tendo um problema com sua Placa de Vídeo. O Modelo corresponde a uma GTX 1050. Alguém poderia ajudar ?
  4. @Guilherme Golla Amigo, continue com o Win 10! O Windows 7 perderá o Suporte, abrindo brechas para novas fragilidades, colocando seu Computador e você em risco. Assista esse vídeo para otimizar o seu computador : Ps : O Windows 8 seria uma segunda alternativa, porém, ele consume mais do seu hardware do que o Windows 10, além do design e de outros elementos revoltantes. O Windows 10 é muito mais completo e mais leve. Obs : Cooloque Windows 10 32 Bits.
  5. Baixe outro JDK e coloca para o IDE usar ele. adicionado 3 minutos depois coloca outra versão do FX baixado pelo JDK adicionado 9 minutos depois Entre no Gerenciador de Plataformas, e nele, coloque a outra versão do JDK. Se não funcionar re-instale o NetBeans.
  6. @Giancarlo Marsola Eu não tenho experiência com Koltin, mas vale a pena estudar Java! Se você entender direitinho o que se passa no seu código, você vai obter bons resultados. É tudo questão de experiência. Como já citado, use IDE para começar com o Java, recomendo o NetBeans ou Eclipse. O NetBeans já é tudo mastigado! É só arrastar os elementos para seu programa em FX, Swing ou AWT. adicionado 0 minutos depois adicionado 4 minutos depois
  7. Isso pode ser relativo. Se você quiser aprender uma Linguagem de Programação "complexa" que pode se ajeitar com cada sistema eu recomendo. O Java ele tem linhas de cóigos GIGANTES, mas tudo isso se resolve como uma IDE. A IDE cumpre um papel de agilizar os seus projetos com os códigos. No meu ponto de vista, aprender Java em 2020 vale muito a pena! Você pode colocar o mesmo código para rodar em diversificados sistemas. Incluindo : WIndows, Linux, Mac, TVs, Relógios Inteligentes, Dispositivos Móveis). Praticamente tudo é feito em Java! O seu Celular foi feito em C mas os Apps foram feitos em java!
  8. Instale o Windows 10 pois o 7 não terá mais atualizações. Sem atualizações você fica mais vulnerável a ataques e vírus
  9. Bom... O Windows10 não é um sistema muito pesado comparando com o Windows 8. O Win8 foi a definição quase perfeita de desgraça ! Muitos reclamaram pelo design e o grande consumo de RAM. O Windows 10 é mais completo do que o Windows 8 na minha opinião e bem mais leve. Dizem que o Windows 7 é melhor para jogos, e sim, seu PC tem condições de Win7/10 64 Bits. Recomendo entrar nesse link para ter mais informações sobre esse CPU : https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/56056/intel-celeron-processor-847-2m-cache-1-10-ghz.html OBS : Se tiver 4gb de RAM ou superior use 64 bits. adicionado 2 minutos depois Ah, o Win7 é mais leve adicionado 5 minutos depois Atualize para 64 Bits, caso contrário, estará desperdiçando RAM à toa !
  10. Eu arrisco dizer que é algo programado no microcontrolador dela cara. adicionado 1 minuto depois Para que você precisaria de uma dessas ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...