Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Barreto Mesquita

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal! Há algumas semanas o meu notebook compaq presario cq-25 começou a apresentar problemas. Ele é um notebook novo com menos de seis meses e os problemas que estão apresentando é o seguinte: 1) Dificuldade em apertar as teclas. As vezes preciso apertar mais de uma vez para ela sair; 2) Teclas se repetem as vezes; 3) As abas do Windows ficam repetindo toda hora sem eu clicar nelas (veja na imagem); Eu acredito que esse problema surgiu depois de eu ouvir músicas nele por algum tempo. Também devo mencionar que já restaurei o sistema e não resolveu, também olhei se algum driver está desatualizado no gerenciador de tarefas e não está, e não é problema de Hardware visto que no teclado virtual esse problema também aparece.
  2. Fonte para pc,com altura de 8cm,largura de 10cm e comprimento de 16cm?
  3. @LNPott eu deixei ele um tempo desligado e voltei a ligar novamente. Percebi que iniciando no modo de segurança ele simplesmente não reinicia.
  4. Eu segui todas as instruções e quando cheguei no Gerenciador de Dispositivos eu cliquei em Propriedades e expandir para mais detalhes, apareceu informações que vocês podem ver nas imagens em anexo. Tentei instalar os drivers pelo Win 10 mas não consegui, e tentei achá-los para instalá-los manualmente pelo site "devid.info" e também não achei.
  5. Eu fiz isso, e passei o mesmo programa e ele ainda continua acusando que os mesmos drivers estão desatualizados ou corrompidos.
  6. Pessoal, meu computador suspendeu hoje, fui olhar o Visualizador de Eventos do Windows e apareceu como motivo da suspensão: Application API. Pesquisei na internet o "Drivertoolkit" e após fazer um scan ele me retornou que o driver da Porta Serial PCI estava corrompido e que o driver da Ponte PCI para PC estava desatualizado . Eu até usaria esse mesmo programa para baixar e instalar este driver, mas parece ser um programa pago. Como faz a instalação desse programa na "mão"? Ou mesmo se existe algum outro programa, gratuito, que possa me auxiliar nessa tarefa? Estou a disposição de dar qualquer informação adicional do meu computador.
  7. Eu esqueci de avisar que o cabo que liga a fonte eu consegui usado pela Olx. Seria esse o problema? Ou sei lá, apresentaria outro defeito. Consegui um outro aqui e o vendedor concordou em me enviar outra fonte.
  8. @rodrigo.dcvieira realizei esse teste também e não acusou erro de memória
  9. Olá pessoal, primeiramente fiz várias pesquisas no google e não encontrei um problema semelhante ao meu. Há menos um mês comprei um computador no Mercado Livre, com o intuito de usar apenas para tarefas simples como usar internet e abrir pdf. Com alguns dias ele começou a apresentar alguns problemas, quando ligo pela manhã ele fica apenas umas 2h ligada e depois reinicia. Logo depois quando ligo novamente ele consegue ficar o dia inteiro sem reiniciar. Fiz testes no HD usando o "HD sentinel" e está tudo ok, também fiz testes na memória usando o "Diagnóstico de Memória do Windows" (ok), todos os drivers estão atualizados segundo o "DriverHub", eu também já formatei ele, abri e limpei, não tinha nada mal encaixado. A fonte é de uma potência de 230 w mas fiz a simulação em alguns sites e disse que para meu uso não necessito de mais de 189w. A fonte eu tirei e utilizando um clip deixei ligada por várias horas e não desligou. Configurações: - dois pentes de memórias de 2gb DDR3 da Multilaser - processador intel core i5 650 3.2 Ghz - Fonte Fnew 500w nominal - HD 500 gb Segue em anexo a temperatura do computador via HWMonitor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...