Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oLucasDaniel

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que oLucasDaniel postou

  1. É possível realizar a configuração de um link que só é acessado hoje dentro do servidor, para ser acessar fora do servidor via VPN. Caso seja possível, como posso fazer?
  2. Tenho um Tab 3 que está com problemas no wifi, ele só conecta na rede se estiver exatamente ao lado do roteador, ja falei com o suporte da Samsung e a única coisa que me recomendaram foi um hardreset (que não afetou em nada). Ele não conecta se não estiver exatamente ao lodo do roteador porém ele sempre encontra a rede em qualquer distância (sendo assim não acho que o problema seja na antena de wifi do dispositivo!).
  3. @GabrielLP14 estou entrando no mundo da programação então seria mais voltado para essa área.
  4. @GabrielLP14 Obrigado pela resposta e pela tabela, no caso qual hd você recomendaria para o meu modelo ATIV Book 2.2 275E4E-KD1? adicionado 3 minutos depois @Math.Pi Obrigado pela resposta.
  5. hd ssd 240gb kingston a400 é compatível com notebook samsung ATIV Book 2.2 275E4E-KD1?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...