Ir ao conteúdo

sorry

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fala galera, recentemente uma amiga me perguntou sobre notebooks pra uso na faculdade, o problema é que eu só entendo de computadores quando se trata de jogos. Ela disse que vai usar o note só pra editar trabalhos digitados, ver filmes, usar o navegador, enfim, o básico. Gostaria de algumas recomendações pra que de pra usar confortavelmente sem travar, e quanto mais tempo durar a bateria, melhor. Agradeço a ajuda!
  2. Olá, galera. Gostaria de uma ajuda pra decidir as peças de um PC focado nos jogos citados acima (Fort, CS e LoL). Atualmente jogo num notebook 60hz que roda Fortnite a 60 fps na resolução 1008x600, os inimigos parecem borrões . Como nunca joguei em um desktop antes, não faço ideia do que comprar. A build que estou procurando é uma que consiga rodar Fortnite em 1920x1080 a (no mínimo) 144 fps. Detalhe: no fim das partidas o jogo exige mais da gpu/cpu, pela quantidade de jogadores e ações simultâneas acontecendo na tela, exatamente por isso quero algo que consiga manter essa taxa de fps confortavelmente, sem medo de cair abaixo disso. Algumas preferências: - Sistema: Windows 10 - Memória SSD 500 GB (ou mais) - CPU: sem preferência - GPU: sem preferência Teto de gasto de R$5.000,00 a R$10.000,00 (não incluindo o monitor, vou ver isso depois). Não preciso do PC pra agora, então to disposto a esperar e juntar uma grana só pra isso. O resto deixo por conta de vocês, o que acharem melhor. Desde já, valeu pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!