Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeonardoTorress

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Em relação a essa minha pergunta acima já consegui resolver. Atualizei pelo app center, e depois que foi para a ultima versão consegui acessar a bios normalmente.
  2. Fala pessoal. Eu comprei essa placa-mãe em novembro do ano passado, desde então nunca tinha atualizado a bios. A versão dela ainda era a F4, então primeiro atualizei para a F32, e depois para a F40. Ocorre que agora estou tentando atualizar para a ultima versão (F50), porém não consigo mais acessar a BIOS. Sempre usei o F2 para acessar a bios, e agora não consigo mais. Já tentei DEL, END, F1,F3,F8,F10 e também não obtive êxito. Alguém poderia me ajudar?
  3. @Junior de Souza Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema com o mesmo fone.
  4. E ai galera, beleza? Meu primeiro post por aqui. Então, deixa eu resumir aqui pra vocês. Comprei esse headset ano passado antes da black friday, notei que ele tava com chiado e vazando áudio, então mandei para o RMA, onde disseram que identificaram um defeito de vazamento de áudio e me enviaram um novo que chegou faz 2 dias. Mesmo com esse "novo" fone o chiado continua. Faz mais barulho quando eu não estou falando e diminui quando eu começo a falar. O curioso é que quando eu falo pelo TS ou Discord o áudio é limpo, sem nenhum chiado. Porém caso eu fale pelo próprio jogo o chiado aparece (Ex: CS GO, PUBG). Alguma sugestão do que possa ser e como corrigir? Não tenho placa de áudio, somente a integrada da própria placa-mãe (Realtek). Não utilizo a última versão do driver da realtek, pois o chiado fica alto dando para eu mesmo escutar e o microfone vaza, dando para escutar tudo ao redor e o que eu falo (Parecendo quando você clica em escutar dispositivo nas configurações do mic). Por isso eu reverti para a penúltima versão do driver da Realtek, pois a última aparece esses problemas. As entradas são P2, 1 do microfone e 1 do fone. Conecto direto na placa-mãe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!