Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte bomba posi.com

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fonte bomba posi.com postou

  1. Amigo, eu posso colocar o ganho do amplificador no máximo mais sem passar distorção?
  2. Amigo, se eu tiver com 2 alto falantes queimados e mesmo assim eles estiverem com os fios da alimentação soldados neles, pode correr o risco de aquecer o amplificador mais que o normal?
  3. Amigo, se eu por mais um driver Selenium D200, junto com outro do mesmo modelo, só que um com corneta curta e outro com uma longa, vai dá bom?
  4. Amigo qual o gasto de energia que eu vou ter se estiver com minha caixa de som ligando todo dia? Por mês quanto que vai custar a energia gasta pela caixa?
  5. Então amigo, é certo eu por o ganho do amplificador no máximo com esse player da Multilaser? Ou não é recomendado?
  6. Amigo, eu acho que a ligação do falante queimado pro o do falante que está funcionando, deve estar em paralelo, tenho foto aqui dele: adicionado 1 minuto depois Eu queria pegar um player da Pioneer X3000BR adicionado 4 minutos depois Esse falante que está queimado que eu falei está ligado em paralelo com esse da foto que funciona, só não sei marca e modelo deles.
  7. Bem, eu tenho um driver Selenium D200, super Tweeter da Sturdy de 120W, e dois alto falantes de grave que eu não sei nem marca e modelo, e um player da Multilaser New one bluetooth. adicionado 0 minutos depois Ah e uma fonte Pro Charger 60 amperes Taramps operando em 12,6V, e um amplificador Taramps DS 800X4
  8. Amigo eu deixei o meu amplificador com o level no máximo, tem alguma risco de queimar o falante? Tem vários dias que estou utilizando assim e não deu problema até agora.
  9. O meu amplificador é um DS800 X4, amigo será que esse falante meu que está queimado é um Subwoofer ou um Woofer?
  10. Amigo não tem nada, só tem uma cola de adesivo, como se alguém tivesse tirado, mais não tem nada só riscos mesmo de uso. adicionado 2 minutos depois Mais voltando ao que importa, se eu por mais um driver D200 junto com esse meu que é o mesmo driver, totalizando 2 drivers do mesmo modelo, com eles duas Cornetas longas, será que o som vai ficar potente? somente com um super Tweeter da Sturdy?
  11. Amigo então para lugar aberto o recomendado é uma corneta longa certo? Já a curta é para lugar fechado? adicionado 3 minutos depois Amigo o pior é que esse falante nem tem marca e modelo, por isso eu mandei aqui pra ver se alguém conhecia esse falante, ah outra pergunta, qual tipo de falante é esse? Subwoofer ou Woofer?
  12. Eu só quero mesmo colocar uma corneta longa pra eu poder usar em áreas abertas, já que a corneta curta, não se sai muito bem em áreas abertas, já que ela é mais pra área fechada, porque ela espalha mais, é como você disse amigo, só testando mesmo pra saber, obrigado pela atenção e a ajuda, quando eu por a corneta longa eu falo a resposta aqui.
  13. Amigo, eu estou perguntando se é bom usar corneta longa dentro de casa, esse negócio do som que não joga longe é por causa da corneta que é curta mesmo, e nem equalizador eu tenho, o correto é por uma corneta longa, a curta só espalha e joga pouco, eu mesmo percebi, eu entrei no quintal de casa e o som ficou mais alto, ou seja, o som não estava sendo jogado longe, só estava espalhando, agora eu quero saber se fica bom eu usar uma corneta longa dentro de casa.
  14. Boa noite, alguém me fala se é bom eu usar uma corneta longa no meu driver dentro de casa? Eu utilizo ultimamente uma corneta curta, porém quando eu vou usar a minha caixa de som em uma chácara ela não joga o som muito longe, mais eu uso mais dentro de casa, só que na hora de colocar em áreas abertas o som fica ruim, meio que não joga longe, e eu queria por uma corneta longa pra poder jogar o som mais longe, mais eu quero usar em ambos ambientes, dentro e fora de casa. Obs: eu uso um driver Selenium D200, mais quando eu for levar pro conserto, o cara vai por mais um driver do mesmo modelo do antigo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...