Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anatrus

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá. Uso um monitor antigo 16:10 na resolução 1680x1050. Quando tento conectar no HDMI, não dá sinal, e tenho dúvida se é pelo fato de ser 16:10. To usando um cabo VGA direto na placa-mãe, pois ainda não tenho placa de vídeo, mas pretendo comprar uma RX 6600, e nela só tem saídas Displayport e HDMI. A dúvida principal é: se eu comprar um adaptador de Displayport para VGA para poder ligar no monitor, vai funcionar normal com a futura placa de vídeo? Ou ainda terei problema de compatibilidade nessa resolução? (Obs: o monitor só tem entradas VGA e HDMI). Gostaria de uma solução para não precisar trocar de monitor. Se possível gostaria de saber sobre o HDMI citado anteriormente também. Agradeço desde já.
  2. @Elder Nauvirth @PlayerUzumaki Ta certo gente, dependendo eu vou acabar optando pela AMD então. Muito obrigado pela ajuda !
  3. @Elder Nauvirth É que eu não preciso de um PC para rodar jogos pesados, pretendo jogar jogos do tipo CS:GO e LoL apenas, e pelo que eu pesquisei o G5400 garante rodar esses jogos com fluidez. Vou considerar essa placa-mãe que você me sugeriu e valeu pelas dicas sobre memória ram, irei considerar também. Tenho uma fonte VS400 (80 plus white) da corsair, ela deve aguentar essas configs né?
  4. Olá. Eu gostaria de saber alguma placa-mãe barata que suporte o Pentium G5400, e alguma memória ram que seja compatível com essa placa-mãe. Agradeço desde já. (Obs: não tenho conhecimento de hardware)
  5. Olá. Quero montar um pc apenas para rodar jogos leves como CS:GO e LoL por exemplo. Planejo comprar um Pentium G5400 Coffee Lake e pelo que pesquisei creio que vai ser o suficiente para todas as minhas necessidades, porém eu tenho dúvidas sobre qual placa-mãe e memória ram comprar, pois eu não tenho conhecimento sobre hardware. Gostaria de saber se eu poderia comprar uma H310M H 2.0 para rodar esse processador e se uma memória ram Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16 seria suportada nessa placa-mãe. Agradeço desde já. (Obs: já tenho uma fonte de 400w e uma placa de vídeo GT 420 2gb que não pretendo trocar agora se não for necessário).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...