Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Niibler

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado. Informação valiosa! Acho que vai ser essa a minha placa. Caso tenha alguma outra sugestão de placa na mesma faixa de preço, ficaria grato. Estou a procura de bons componentes.
  2. Olá, vim por este para saber se esta placa-mãe (Placa-Mãe MSI B450M Pro-VDH Plus) suporta o ryzen 7 2700x, o que acham?
  3. Então, o orçamento que eu estou planejando é em torno de 3.500,00 reais. (Apenas o hardware em sí) Pretendo comprar lá para o fim desse ano/começo do ano que vem. Não tenho monitor (vou comprar mais pra frente), mas vou comprar um 24" 60 ~ 75 hz. Vou pagar em média 650,00 reais (até a última vez que ví)
  4. É então. Eu vou colocar de começo só 1 pente de 8gb (só para baratear e agilizar o processo de compra do computador em sí. depois eu tenho colocar mais um pente de 16gb, enfim.
  5. É então, eu penso a mesma coisa, acredito que o 2700x terá mais longevidade graças aos núcleos e threads extras. E pela mesma faixa de preço acredito que compense mais. O que fiquei encucado é mesmo com a placa-mãe poder dar problema com um processador tão forte como tal. Mas acho que vou optar pelo 2700x mesmo. Só vou esperar pelas melhores promoções para pegar uma configuração algo em torno de um ryzen 7 2700x, rx 580 8gb, um SSD 512gb (vou acrescentar mais 512 com o passar do tempo) 8gb ram 3000Mhz (vou acrescentar outro pente depois). Ah, mais uma coisa, será que um pente com 3000Mhz é o suficiente para o 2700x?
  6. A tá, entendi. E o que acha em relação aos processadores? Estou em dúvida entre ryzen 7 2700x e um r5 3600, não queria gastar tanto na placa-mãe e queria um bom processador pra empurrar os jogos + stream. Será que a placa-mãe citado acima (gigabyte b450m gaming) consegue segurar tranquilamente?
  7. Não sei ainda. Vou tentar sempre diversificar os jogos nos quais vou jogar. E em relação a placa de vídeo, vou procurar uma GPU melhor, será que uma rx 580 já dá conta do trabalho?
  8. @Fred_mp então, meu objetivo é jogar e fazer stream, por isso optei pelo octa core, para dar mais folga no processador e conseguir fazer tudo com estabilidade. E em relação a placa de vídeo, vou me atentar a isso, muito obrigado! Ah, e sim, vou usar este processador em stock.
  9. Olá, gostaria de saber se a placa-mãe gigabyte b450m gaming suporta o ryzen 2700x, o que acham? Combinado a uma rx 570 8gb da xfx, será uma boa configuração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...