Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gatekatod

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Troquei para o Windows 7 Home Premium e o problema parou. Não tenho muita certeza de qual era o problema, anteriormente o Linux congelava ( no Linux congelava e no Windows reiniciava) , testando novamente o problema havia parado. Tinha separado dois Hds, um com o Linux e outro com o Windows 10 Pro, quando deixava o HD do windows conectado na placa-mãe o Linux congelava , quando desconectava parava de congelar, então pensei que era o HD com defeito, troquei e formatei o novo HD e o problema persistiu. Muito estranho... Acho que era compatibilidade mesmo.
  2. Estava usando linux e acontecia o mesmo problema. Talvez o problema seja a BIOS mesmo. O sistema operacional desta máquina agora é Windows 10 Pro.
  3. Qual o orçamento? Em relação a placa de vídeo recomendaria entre GT 1030 ou Gt 730, mas teria que trocar para uma fonte de boa qualidade.
  4. Depois de instalar uma placa de vídeo ( GT 710 ), minha placa-mãe Phitronics PN73PVS-M reinicia constantemente, principalmente em tarefas básicas como navegar na internet. Percebi que jogando jogos é mais difícil de reiniciar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...