Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

APPLEFORCE

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Resumo: Preciso forçar o Windows a rodar em 1366x768 50hz. Estou usando um Pc conectado a uma TV Samsung 32 HD 720p. Aparentemente essa tv não suporta qualquer resolução em 60hz, porque a imagem sempre fica lavada/escura, porém em 50hz fica perfeito. To tentando jogar um game MMORPG, mas em 1920x1080 50hz tá péssimo, não da nem pra ler o nome dos outros jogadores de tanto serrilhado. Se eu rodar o game em 1366x768 fica perfeito exceto que a imagem fica meio escura/lavada, porque meu Windows aceita 1920x1080 50hz, mas não permite 1366x768 em 50hz. Não tem jeito de rodar nessa resolução em 50hz... Tentei de tudo nas configurações, atualizei driver da GPU, fucei na própria TV, mas não consegui. Não tem muito o que fazer no próprio jogo porque ele é de 2005 (Perfect World). Só preciso rodar em 50hz mas o Windows não aceita por nada, a não ser que seja em 1080p. Tem como forçar a taxa de atualização para 50hz?
  2. E ai pessoal. Estava tentando atualizar os drivers do bluetooth do pc através do Gerenciador de Dispositivos, como não estava conseguindo, cliquei em desinstalar dispositivo, o nome do dispositivo é Generic Bluetooth Radio. Pensei que conseguiria uma versão atualizada de drivers na internet pra instalar, mas não consegui... Logicamente o bluetooth parou de funcionar (e sumiu o botão de ligar/desligar nas configurações bluetooth do pc). De tanto tentar, desisti de atualizar, mas agora não consigo fazer o bluetooth voltar. Já restaurei o windows para uma versão de alguns dias atrás, já tentei no Windows Update, já tentei através de programas que analisam o pc e instalam drivers automaticamente... Nada resolve. Pra piorar, eu utilizo um daqueles bluetooths USB chineses que vende no mercado livre, então não existe um site de uma fabricante pra eu entrar e baixar os drivers... Só quero que o bluetooth volte a funcionar. Alguma solução? Utilizo Windows 10.
  3. Só tenho acesso ao meu roteador, o outro está no lado do vizinho. Mas no roteador a luz que indica qualidade do sinal recebido está verde, então não deve ser um problema entre roteadores. No site da multilaser indica que o firmware vem atualizado. Vi que as alterações das configurações são feitas por um aplicativo, mas como não sou o dono do roteador não imagino como poderia alterar. Vou arrumar um cabo para ligar o PC direto nele, pra ver se resolve. Mas ainda assim ficaria esse problema na rede wifi.
  4. @Antonio Carlos Barros dos A internet não fica lenta, ela simplesmente desconecta e reconecta. O roteador que tem aqui já é Mesh.
  5. E ai pessoal do Clube. O problema é o seguinte. Me mudei a dois dias, e aqui na casa já tem um roteador Mesh Multilaser RE010, que deve estar repetindo o sinal de outro roteador idêntico, já que não há cabo de rede conectado nele. e vi na internet que esses roteadores vem em pares na loja, é só ligar na tomada que um já conecta no outro sozinho e repete o sinal. Uso 2 dispositivos, PC e iphone, ambos no wifi. Mas do nada a internet para, e de repente volta. Testei a velocidade, está na casa dos 70-80 megas, e os dois dispositivos estão sempre com sinal wifi cheio! Algumas raras vezes chega a desconectar da rede wifi, e preciso conectar novamente. Por uns 20 ou 30 minutos (as vezes menos) funciona normal com cerca de 70-80 megas, do nada ele para totalmente, uns segundos depois volta ao normal. Se o sinal de rede está sempre cheio e rápido (quando está normal), então deve ser problema de configuração correto?
  6. @game350 Foi o que pensei, são 99 combinações kkkkk. Como ela não está cadastrada, não tem dados meus registrados em lugar nenhum, se eu cadastrar aí vai ter. E como vou vender ela também, acho não vou fazer nada, até porque ela já saiu da garantia, tenho ela a 3 anos, acho que nada pode ser feito. Só pensei se o doido não pode invadir meu PC sei lá...
  7. Boa noite pessoal. Estou vendendo uma multifuncional Epson, e uma pessoa me pediu para imprimir uma página de teste e enviar a foto para ele. Achei que ele queria ver se não havia problemas de impressão, mas percebi que na página fica exposto nº de série e firmware. Cortei os 2 últimos número de série por segurança, mesmo assim corro algum risco? Entrei no site da Epson e procurei sobre registro de impressoras, vi que no cadastro pede e-mail, endereço, telefone, nome completo. Porém nunca registrei ela. Acho que estou sendo paranoico, mas devo me preocupar ou tomar alguma medida de segurança? Pergunto porque nunca passei por isso e achei estranho, porque assim que mandei a foto ele encerrou a conversa. O que acham?
  8. Boa noite pessoal do CdH. Vou colocar meu PC gamer a venda, e gostaria de saber quanto consigo tirar nele hoje. Comprei ele a pouco menos de 3 anos. Ele está perfeito. Segue config: Mobo: MSI B250M PRO-VDH Gpu: GTX 1060 6GB Asus Strix OC Cpu: Intel Core i5 7400 Ram: 2x4GB HyperX Fury 2133mhz SSD: Kingston A400 240GB Fonte: Corsair CX500 Gabinete: Corsair Spec Alpha

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...