Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gaWSS

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Comprei um processador i5 3470 pelo Ali Express pela CPU TOP STORE q todos meus amigos compraram, fui instalar e meu pc dava tela azul do nada dps de usar por uns minutos, tirei o i5 e coloquei meu i3 e continuou na tela azul, dei para o meu amigo arrumar e estava funcionando com o i3, depois comprei o i5 2400 que estava funcionando perfeitamente no pc dele e coloquei no meu, e agora meu pc desliga do nada, já testei memória RAM, resetei BIOS, troquei fonte (por outra genérica que aguentava mais), e por outra fonte 500w 80 plus prata, processador também já testei, testei SSD e HD, e acho que o problema é na placa-mãe mas não sei o que faço, se da para arrumar sem trocar a placa-mãe, o que acham ?
  2. @Rio McCloud e muito obrigado pela ajuda! eu tinha umas memórias guardadas aqui em casa e troquei pelas outras que eu tinha.
  3. @GabrielLV Troquei a memória RAM e formatei o PC e não está mais dando tela azul
  4. @Rio McCloud ok, irei enviar e amanhã irei fazer os procedimentos. @Rio McCloud
  5. @Rio McCloud oi, deu tela azul de novo agora, quer ver o minidump?
  6. @Rio McCloud oi amigo, sobre os problemas de superaquecimento eu já resolvi, era do cooler.
  7. Bom dia, meu PC está dando dois erros de tela azul e está com um processador "novo" e começou a dar duas telas azuis, IRQL NOT LESS OR EQUAL e a PAGE FAULT IN NONPAGED AREA, mas depois que da a tela azul eu consegui usar normal, espero que consigam me ajudar. Configuração: CORE 2 DUO E7500 4GB RAM DDR2 SSD 240 HD DE 500 FONTE 400W GT 710 2GB
  8. Boa noite, a uns dias formatei meu computador para um windows 10 e fui abrir um jogo na steam AGORA e meu pc acabou dando tela azul e quando eu liguei n deu nenhum erro, o nome da tela azul: kmode_exception_not_handled e fui ver se tinha erro no driver e achei isso no gerenciador de dispositivos: acho que pode ter algo haver. obs: não sei muito sobre pc, apenas jogo mesmo ksksks.
  9. Bom, estou com 2 monitores tv conectados a meu pc, fui jogar League of Legends e quando jogo em tela cheia o meu cursor fica invisível, e testei em outros jogos por exemplo CS:GO e CS:SOURCE, e só mostra o cursor quando está em modo janela mas fica muito ruim, e queria muito jogar em tela cheia.
  10. oi amigo, o problema está no site, estou com o mesmo problema, se você souber o numero de cor escreve o numero do driver no google q aparece pra baixar pelo site da nvidia mesmo!
  11. Bom, eu tenho uma TV Monitor LG M2451 Full HD e ETC, e ontem dia 11 de fevereiro começou a piscar uns pixels verdes e rosas na minha tela, eu nunca vi isso antes, gostaria de ajuda, pois não sei nada sobre o assunto e eu sei estou em duviva se é a minha tv ou a minha placa de video, pois quando vou ver as configurações DA TV pisca uns pixels verdes.
  12. oi mano, ent agradeço pela ajuda mas n comsigo esse + 1200 de dinheiro, nem juntando entende ?
  13. ent qual está valendo mais a pena ? na faixa de preço dela ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...