Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Snagh

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Snagh

    tela azul ao jogar

    @WOZ Dods Ainda não efetuei os testes, mas formatei há 1 mês mais ou menos, completamente, o teste do Hd como disse anteriormente, eu fiz antes de formatar, e não apresentou nenhum problema, o de memória na época eu não fiz porque não tinha nenhum pendrive disponível, mas vou efetuar hoje.
  2. Snagh

    tela azul ao jogar

    >> Eu só baixo da fabricante direto, mas vou verificar se estão atualizados.
  3. Snagh

    tela azul ao jogar

    adicionado 0 minutos depois @WOZ Dods Certo, chegando em casa vou providenciar! Valeu pela dica, mais tarde venho com mais informações.
  4. Snagh

    tela azul ao jogar

    Não descarto sua sugestão, ouvi muitas pessoas dizendo isso, com certeza levarei em consideração na hora de tomar uma decisão
  5. Snagh

    tela azul ao jogar

    @WOZ Dods Certo, assim que chegar em casa executarei os testes, eu me lembrei que já efetuei os testes com Crystal disk info e não identifiquei problema nenhum, mas farei novamente seguindo os passos que você citou. Obrigado.
  6. Snagh

    tela azul ao jogar

    Como jogo mais dota e CS, eu busco mais FPS, não uso reolução tão alta, mas coloco geralmente no médio o dota e artifact e cs ponho no mínimo mesmo, mas pode ser isso mesmo, nesse caso eu teria que trocar a placa de vídeo e ram? É interessante mencionar também que tem uma pasta no meu HD que trava muito para entrar, isso aproxima mais da teoria de que o HD também pode estar ruim.
  7. Boa tarde. Tenho um DESKTOP i5 4ª geração, 8gb DDR3 (2x 4gb), uma 750ti, uma fonte evga 430w, HD 1Tb. Eu sei que essa configuração é capaz de rodar tranquilamente um CS:GO, Dota 2, Artifact (q tem o mesmo motor gráfico do CS se não me engano), enfim. Sempre que abro esses jogos não demora muito mais que 30 min. e o pc dá a famigerada tela azul, ja procurei o código (SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED) e não tive respostas muito definidas, nos fóruns da microsoft os caras falam tanto em memória ram quanto em hd, tenho medo de meter um ssd substituindo o HD e não adiantar. To apertado de grana (geral tá) não to podendo sair testando muito. O que vocês acham que pode ser? E mais, será que compensa trocar placa-mãe / ssd / processador / memória fazendo logo um upgrade? isso gastando numa faixa de 1300 reais. Primeira vez que posto aqui, desculpe algum erro aí e obrigado pela paciência.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...