Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MiguelNoob

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala pessoal, recentemente dei um upgrade no meu pc com um i7 de 6ª geração para um i7-11700kf, o problema começa quando eu ligo o XMP para usar as memórias nas frequências de 3000 MHz, o computador demora muito para dar boot além de ter ocorrido dele reiniciar sem tela azul. Porém fica pior quando uso as memórias de 3600 MHz, testei com GTA V e Dying Light 2 e os jogos ficam abertos por menos de 5 minutos e fecha. Alguém tem alguma solução? Sou completo leigo no assunto. i7-11700kf Z590 GAMING X RTX 2080 TI 32GB RAM 3000 MHz Corsair 850W (Quando deixo as memórias sem mexer no XMP o PC da boot em menos de 10 segundos, porém perco muita performance em jogos)
  2. Fala pessoal, estou com uma dúvida simples mas que está me dando muita dor de cabeça, gostaria de saber como faço para quando eu botar o mouse sob um programa aberto ele apareça a ''miniatura'' igual a primeira imagem, o meu simplesmente está aparecendo igual a segunda imagem, já procurei em toda internet e não achei uma solução pra isso.
  3. Recentemente eu troquei minha placa de vídeo uma 1080 por uma 2080, usava DVI, agora estou usando DisplayPort. Mas aí que começa o problema, quando eu ligo meu computador e segundos depois eu ligo meu monitor simplesmente não da vídeo nenhum, tenho que tirar o cabo e colocar de novo. Ou quando o pc já está ligado e eu desligo o monitor e ligo novamente a mensagem que aparece é que ele está ''fora da faixa''. Já troquei todas ás entradas da placa de vídeo e o problema persistiu, botei na única porta HDMI que ela tem e funcionou tudo perfeitamente, já troquei o cabo e nada também, se alguém já passou por algum problema parecido comenta aí, estou vivendo um drama com esse DisplayPort. O Monitor é um Benq Xl2720. Agradeço desde já pro pessoal que tirar uns minutos pra responder aqui! (Os cabos que eu comprei ambos foram pela internet, de vendedores diferentes mas são idênticos, e não tem certificado algum.)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...