Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hitalojta

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @brunounix você conseguiu instalar o Windows no SSD? Rodou tranquilo? Qual a velocidade de leitura e gravação que ficou? Pergunto porque comprei um SSD M.2 NVMe (Maxsun ssd m2 m.2 2280 ssd pcie nvme m.2 (ngff) 3d nand 1500 mb/s) na Aliexpress só que apenas depois de ter pago o boleto fui saber que a placa-mãe (Asus PRIME A320M-K BR) não dá suporte ao protocolo NVMe (perguntei à própria Asus, informaram que mesmo atualizando a Bios não funciona). Fiquei na dúvida se eu colocar esse SSD na porta M.2, funcionará mesmo que com velocidade reduzida e se consigo instalar e utilizar o Windows nele. Processador que utilizo na placa-mãe é um Ryzen 5 1400 3.2GHz.
  2. Primeira opção. Nesse caso, vou conseguir colocar o Windows no SSD? Porque em algumas discussões vi um pessoal falando que não é possível, que serviria apenas como um "HD externo" para armazenar arquivos.
  3. Opa, bom dia a todos. Galera, eu comprei um SSD M.2 NVMe (Maxsun ssd m2 m.2 2280 ssd pcie nvme m.2 (ngff) 3d nand 1500 mb/s) na Aliexpress só que apenas depois de ter pago o boleto fui saber que minha placa-mãe (Asus PRIME A320M-K BR) não dá suporte ao protocolo NVMe. Se eu colocar esse SSD na porta M.2, funcionará mesmo que com velocidade reduzida? Consigo instalar e utilizar o Windows nele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...