Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nelson Shimakawa

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nelson Shimakawa postou

  1. @brender Já comprei aquela placa-mãe q coloquei no link, Gigabyte X570 Aorus Ultra, e fiz o sli. Não tenho ideia do que significam esses gráficos q você postou. Poderia explicar? Se alguém quiser minha Asus TUF Gaming X570-Plus/BR vendo por R$800,00.
  2. Achei esta placa aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102415 O que vocês acham dela?
  3. Tudo bom, pessoas? Hoje recebi um e-mail da asus me respondendo que a placa-mãe q comprei deles não tem suporte para SLI. Mas pretendo fazer o bendito SLI. Então, qual a melhor placa-mãe que posso comprar aqui no Brasil para uma CPU Ryzen 7 3800X, 32GB RAM HyperX 3200Mhz, SSD M.2 NVMe e duas gtx 1080? valeu!
  4. ASUS CASEID=N200284415 Prezado(a) NELSON SHIMAKAWA, Boa tarde Como as ultimas linhas da Nvidia não estão vindo mais com suporte ao SLI, a tecnologia acabou sendo retirada dos últimos chipsets lançados, tanto AMD quanto Intel: https://www.asus.com/br/Motherboards/TUF-GAMING-X570-PLUS-BR/specifications/ Atualmente somente o Crossfire X é possível na utilização de 2 GPUs AMD. Agradecemos o seu contato e estamos a disposição Atenciosamente, Gabriel Suporte ASUS Brasil:https://www.asus.com/br/support/ OPBG - Open-Plataform Business Group (Produtos da linha Motherboard/VGA/Áudio/Gravadores/Wireless/Projetor) --------------------------------------------------------------------------------------------------------
  5. CHIPSET AMD X570 O chipset AMD X570 oferece excelente capacidade de overclocking para o mais recente soquete AMD AM4 para a 3a e 2a Gerações AMD Ryzen™ e 2ª e 1ª Gerações AMD Ryzen™ com processadores gráficos Radeon™ Vega. Ele é otimizado para várias configurações de GPU, incluindo NVIDIA SLI® e AMD CrossFireX™. Ele também suporta pistas PCI Express x16 ® 4.0/3.0 e fornece portas USB 3.2 Ger 2 de 10Gb/s e portas SATA de 6Gb/s para recuperação mais rápida de dados.
  6. Espero q seja a ponte. Tem outra chegando esta semana para eu testar... No mais a fonte é de 1200w e a CPU 3800X.
  7. A placa-mãe é uma asus tuf gaming x570-plus/br, e diz no site que suporta sim. Elas estão conectadas com a ponte.
  8. O PC reconhece as duas placas de vídeo, elas estão ligadas entre si, drivers atualizados (versão 27/02/2020), mas não aparece opção de sli????
  9. Bom dia pessoal. Estou esperando chegar minha nova placa mãe - Asus TUF Gaming X570-PLUS - e processador Ryzen 3800x, além do gabinete e da PSU. O problema é que esses chegam semana q vem e as memórias (Hyperx DDR4 3200Mhz) só chegam em março. Então estava pensando em ir usando as q tenho (DDR3). Vaifuncionar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...