Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lúcia Correia

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @LNPott obrigada! Estou pensando em comprar ele montado. Mas foi bem importante saber as especificações antes para ter uma base e até pesquisar separadamente os valores das peças. adicionado 1 minuto depois @Aelson Carvalho muito obrigada! Vou fazer a cotação das peças individualmente e ver qnt eles cobram montado. Novamente obrigada pelas orientações!
  2. @Aelson Carvalho opa já fico mais animada em saber que com meu orçamento daria para eu comprar um pc bacana. Mas como você mencionou eu gostaria de um pc com configurações que poderão rodar outros jogos e demais atualizações do sims! Teria alguma sugestão das configurações de um pc mais avançado?
  3. Oi pessoal, Gostaria de uma ajuda. Queria muito comprar um pc para jogar The Sims 4 no ultra. Tenho dúvidas sobre o custo benefício entre um desktop e um note. Penso em gastar até uns 5000 e acho que um pc seria mais em conta. Mas não entendo nada de especificações! Meu objetivo é jogar sims 4 no ultra, fazer gameplay e, quem sabe, até jogar mais jogos atuais que rodem liso. Poderiam me dar uma luz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...