Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ewerton Bet Ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fotos agora não tenho posso colocar depois, mas como eu disse é um gabinete antigo essa era uma suspeita minha também se com a RX eu não iria ter que trocar, o processador durante o jogo chega à uns 60º não mais que isso, enquanto a GPu está em 80º+.
  2. é a RX 570 4Gb da XFX, se o comportamento de minimizar a tela cheia é normal realmente deve ser o gabinete, ele ainda é antigo aqueles pretos simples, com a frente fechada e nenhum cooler adicional inclusive já estava olhando para comprar outro com melhor refrigeração e uns coolers adicionais também.
  3. Boa noite, Comprei uma RX 570 (China) e estava fazendo uns testes com ela, em iddle ela fica com 30º em dias quentes em que a temperatura está perto de 28º, notei que ela esquenta bastante acima de 75º chegando a fica com 90º em jogos como The Witcher 3 e também testei com jogos leves por exemplo Tibia também faz a GPU ultrapassar os 75º na tela de login, fiz a substituição da pasta térmica e isso continua, então notei que se eu estiver jogando ela vai até essa temperatura mas se eu abrir um windows explorer ou um Google Chrome "por cima" do jogo a temperatura cai drasticamente para 40º e estabiliza entre 45º e 50º ou seja com o jogo rodando em primeiro plano ela dá um salto grande de uns 30 graus e quando minimizo ou abro outra aplicação em cima dele mesmo eu vendo ele renderizar atras da tela, a temperatura da um grande salto mas para baixo esfriando rapidamente. Obs: Olhei a BIOS da GPU e já é a última; Com uma curva nos Coolers fazendo pelo próprio controlador da AMD a temperatura estabiliza melhor porém eles fica trabalhando à 80% ou mais acima de 75º e a 100% acima de 80º; Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou sabe o que pode estar acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...