Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasolima

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lucasolima postou

  1. Pessoal, efetuei a compra de um nitro 5, modelo 52-52BW, já gastei 3 kits de chaves e nenhuma deu pra tirar o parafuso do ssd, tô com o notebook aqui aberto e não sei mais o que fazer, tô achando até que já luiu, alguém sabe me informar qual tipo de chave para esse parafuso?
  2. Verifica se não tem alguns aplicativos rodando em segundo plano
  3. Talvez seja até o estabilizador que não está enviando energia suficiente para a fonte, observe se o estabilizador dá algum click quando tem esses desligamentos. Se não é como o amigo acima falou, testa outra fonte pra ter certeza.
  4. Pessoal, fui ligar o pc aqui, e pra minha surpresa ele inicializou o windows (8.1 pro), acho que o problema era o HD mesmo, porque quando inicializou tava travando muito, quando fui ver, tava com aquele problema de disco 100%, aí comecei a mexer nos aplicativos da asus de controle da placa-mãe e outro aplicativo de armazenamento de hd da intel e pelo visto deu jeito aqui, por enquanto tudo certo, muito obrigado por se disponibilizarem a me ajudar!
  5. @Eder Neumann @piedoroshiii , irei tirar algumas fotos da bios e colocar aqui, junto com o modelo da placa-mãe
  6. Bom dia pessoal, meu pc começou a dar um erro de cpu fan ao iniciar, aí tinha que apertar F2, ir na bios e sair sem salvar, aí ele iniciava normalmente, fiz uma pesquisa e constatei que isso se dava pelo mau funcionamento do cooler do processador, verifiquei e constatei que o mesmo não estava funcionando. Ontem, comprei um novo, fiz a troca dele e da pasta térmica, fiz o teste (apenas ligando a cpu, sem monitor, sem nada) e o cooler funcionou tudo perfeito, porém ao ligar o pc, ao invés de iniciar normalmente o windows sem o erro da cpu fan, ele foi direto para a bios, quando eu clicava em sair sem salvar, ele reiniciava e voltava para a bios, fui olhar as configurações da bios, estava tudo ok, boot no sistema operacional, cooler a 600 rpm, tudo ok, clicava em salvar e reiniciar, ele reiniciava e voltava para a bios, então não sei o que fazer. Vocês já tiveram esse problema? Alguém tem alguma sugestão? Minha placa-mãe é uma asus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...