Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre da Silveira

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Não possuo modem nem roteador ! Está ligado no cabo Ethernet direto e por enquanto que não tenho dinheiro pra comprar um roteador ótimo, toh usando a conexão compartilhada pra mexer no celular ! Sou Newba nesse site, até porque numa precisei postar nada, todos os meus problemas achei buscando ! Minha primeira vez e não sei como pões tópico resolvido ! Editando o Título do post ? Rss !
  2. Funcionou ! muito Obrigado Eder Neumann ! Foi só desabilitar todas as conexões de rede e deixar as essenciais e fazendo de novo o procedimento no CMD, netsh wlan set hostednetwork ssid=? key=? mode=allow e netsh wlan start hostednetwork aceitou compartilhar !
  3. Depois que atualizei o Windows 10 ontem, Conexão de Rede: Não é possível Habilitar o acesso compartilhado ! Erro 765: O Compartilhamento de Conexão com a Internet não pode ser Habilitado. Uma conexão LAN já está configurada com o endereço IP necessário para endereçamento IP automático !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...