Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Miguel257

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Miguel257 postou

  1. Eu estava conectando a porta numerada do primário para a WAN do secundário, fiz o que pediu agora mas o secundário não está recebendo a conexão da internet. Reconfigurei do zero, eu desativei o DHCP da rede local, mas o modo de conexão da WAN está como DHCP, tem outras opções: PPPOE ou ip estático, acredito que essa configuração esteja certa. Outra configuração que o site também pediu foi deixar os 2 roteadores com 2 casas diferentes, exemplo: (primário: 10.0.0.1; secundário: 10.0.1.1) Enfim, não sei se configurei algo errado, acredito que não, mas o secundário não recebe conexão da internet. adicionado 45 minutos depois Uma coisa que eu não consigo encontrar é o modo operacional, não cheguei a colocar o roteador primário nesse modo.
  2. @WOZ Dods Obrigado, quando eu tiver tempo livre eu irei verificar, mas pelo o que eu li do modo cascata é esse mesmo. adicionado 46 minutos depois @WOZ Dods Mais uma coisa, eu configurei como pedido, desativei o servidor DHCP da secundária, mas quando tento se conectar na rede ele fica tentenado obter endereço de IP, talvez por o primário não estiver funcionando o DHCP para os conectados ao secundário?
  3. Boa tarde, tenho um problema não há a conexão wifi em toda minha casa, então resolvi comprar um segundo roteador, eu quero utilizar ele como um switch e um repetidor de sinal sendo conectado por cabo que já vem do outro roteador. Como eu não consegui configurar dessa maneira, acabei chamando um auxílio do provedor de internet e eles configuraram o segundo roteador como uma segunda rede, o problema disso é que a minha impressora wifi fica conectada em uma rede e não consigo acessar uma rede da outra. Alguém saberia alguma maneira de configurar esse segundo roteador na mesma rede wifi do primeiro? Eu não entendo muito sobre essa parte de configuração de roteador, então preciso que seja um pouco detalhado. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...