Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elias martins

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Elder Nauvirth Eita man... Entendi, mas continuando a pergunta, se eu comprar ddr3 e frequencia for diferente roda sem perder desempenho?
  2. Eai pessoal. Tenho uma placa-mãe bem vagabunda h61h2 - m12 Tenho no meu PC 2x4 Gb de ram. Quero substituir colocando um pente melhor com 8gb só que ele é 2400 Mhz e parece que minha placa-mãe só aguenta 1600 Mhz e além disso ela trabalha no DDR3 e o pente é DDR4. Queria saber se eu colocar esse pente ela vai rodar de boa sem perder desempenho do pente novo. VALEU PESSOAL adicionado 0 minutos depois Opa, falei errado é 2666 Mhz o pente que quero colocar.
  3. @ederlap valeu mano vou tentar quando eu puder
  4. @ederlapbom é melhor do que jogar no lixo kk, pode me indicar algum procedimento/programa para fazer isso ? obgg
  5. @Peterson H. Valeu, eu uso os da kingston, por serem mais baratos. o que acha ?
  6. @ederlap E nao tem nada pra eu fazer ? Tipo nem mesmo isolar e tal. Outra pergunta, se eu for trocar to pensando em pegar outro ssd, mas to com medo de estragar tb, o ssd seria menos fragil do que um HD normal ? Por não ter disco e tal adicionado 0 minutos depois É que eu desloco meu gabinete no carro as vezes pra instalar meu pc em outra casa.
  7. Bom dia pessoal, tudo bem ? Eu to com meu HD que guardo meus arquivos de trabalho danificado. Começou a ficar lento e depois aparecer mensagens de erro disco rigido e tal, aquela ***** toda que vocês sabem. Eu rodei o HDDregenerator do Hirens 10 só que ele dá um erro no processo chamado "hard drive is not ready! " e pede pra mudar as conf do sata pra modo IDE (está atualemente AHCI). Então rodei o HD tune pra ver o estado e deu isso até agora, podem me ajudar ? Sera que da pra salvar ? Eu ia rodar o HDDat do hirens mas ele demora demais tipo ia demorar uma eternidade e n posso esperar pois uso o pc para trabalhar. adicionado 2 minutos depois Tentei o CHSDSK mas tb n deu certo, sera que formatar melhora ? Me ajudem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...