Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

heitorbres

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que heitorbres postou

  1. As placas de video que o amigo mencionou são boas, apenas tenha em mente a sua fonte se você pretende fazer overclocks, talvez ela não suporte.
  2. Olá a todos, estou em uma duvida terrivel, acredito que minha interpretação do modo dual channel esteja errado. Possuo duas memórias uma 8gb ddr3 vengeance lp e uma ddr3 4gb hyper x, acredito que elas estejam em dual channel, mas eu sei que suas frequências são iguais mas suas atualizações são diferentes. Gostaria de saber se elas realmente estão em dual channel e se não qual outra memória alem do modelo exato da vegeance eu poderia colocando junto para ter 16gb.
  3. Resolvi o Problema, fiz a troca do cabo de internet e felizmente foi mais simples do que pensei, obrigado a todos pela ajuda.
  4. @dwatashi quando faço teste de velocidade ela não passa de 100mpbs. No painel, eu fiz a mudança la no sistema e coloquei full duplexa 1.0gpbs mas mesmo assim, não aumenta a velocidade. eu fiz o mesmo teste em outros computadores aqui em casa, todos alcançaram acimas dos 200mbs. Presumi que seja meu cabo de internet, já que ele e antigo.
  5. Olá venho pedir uma ajuda, recentemente instalei uma oi de 500mb mas o meu pc não esta passando dos 100mb eu ja fiz a troca do duplex e mesmo assim não consigo utilizar tudo porém, quando eu coloco para baixar não apresenta redução. placa-mãe: ECS B75H2-M3
  6. sim esta placa e pci 16, então esta minha aguenta ela? e uma 450w
  7. Olá gostaria de pedir a ajuda, estou interessado em comprar uma rx 570 8gb. Minha duvida e se minha fonte uma evga 450bt aguenta ela junto com o meu i7 3770. E se minha placa-mãe uma ecs b75h2-m3 e compativel, no momento estou usando uma rx 550 4gb da sapphire estou rodando bem na maioria dos jogos entre o médio e o alto. Minha duvida mesmo e se minha placa-mãe e compatível e se a minha fonte aguenta, desde ja agradeço. spec: placa-mãe:b75h2-m3 1.0 processador: i7 3770 memórias: vegeance 8gb ddr3 1600mhz hyper x 4gb ddr3 1600mhz armazenamento: ssd kingston a400 240gb x toshiba 1tb 7200rpm controladora molex bluecase x 4 fans rgb blue case fonte: evga 450bt
  8. Olá gostaria de pedir ajuda aos amigos. Estou tendo problemas com um placa ecs b75h2-m3, recentemente coloquei 120 megas da claro, outros pc`s detectam os 120 tranquilo até mesmo outras ddr3, mas esta aqui chega a 97mbps, coloquei o duplex em 1 gbps.
  9. Ele me deu uma h310m 2.0 da gigabyte porém não deu vídeo, precisava atualizar a bios e como não tenho nenhum processador de oitava pra atualizar, estou com medo de comprar alguma placa e precisar atualizar.
  10. Ola a todos, estou procurando uma placa-mãe para um cliente que quer montar um setup com o processador que ele tem, porém estou procurando alguma placa sem que eu precisa atualizar a bios, que eu possa apenas instalar o processador e ja montar o setup. Por isso peço ajuda de vocês para uma opção de placa-mãe para instalar o processador, obrigado.
  11. A 450w para uma gtx 1050ti e um i510400F ou Ryzen 5 3600, não e uma boa opção trabalhe com margens de sobra para um watercooler ou instalação de mais memórias ou fans. Aconselho uma 550w.
  12. Sua placa de vídeo ira aguentar o processador, a questão e que estes processadores são fortes. os ryzen estão em melhor custo beneficio, tenha em mente de ter um fonte boa para aguentar essa galera e memorias ddr4.
  13. Ola amigo acredito ser uma excelente escolha para as peças para um upgrade, não conheço essa memória mas confirme através de videos ou outros foruns só para ter certeza.
  14. Ola @williamcsaboia Eu tive um problema parecido como esse anos atras em uma h61 gigabyte, na época eu descobri que os conectores do processadores estavam tortos, tive de fazer a troca da placa-mãe, testei os outros componentes fora e todos tiveram bom resultado. Possivelmente pode ser a placa-mãe ou a placa de vídeo, se possível ligue o pc sem a placa de vídeo e tente rodar jogos mais leves para ver se apresenta o mesmo problema.
  15. Ola amigos gostaria da ajuda de vocês. Estou querendo comprar um gabiente rgb, porém minha placa-mãe não possui suporte para conexões, no entanto eu vi que a bluecase bcf 01 funciona como controlado direto ligado a fonte. Minha duvida e o seguinte qualquer fan e compatível com esta controladora? Que possui plugs 6 pinos para as fans rgb. pois eu queria comprar um gabinete que já venha com as fans e colocar a controladora para funcionar com os coolers. O gabinete de meu interesse seria esse:https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-gamer-pichau-kazan-rgb-lateral-frontal-de-vidro-pgkz-01-rgb link da controladora:http://www.bluecase.com.br/home/index.php?route=product/product&path=63&product_id=200
  16. tem um esquema de plugar as fans em um controlador, tem gabinete que vem com ele outros você compra separado.
  17. @NIGHT FALL Poxa vida muito obrigado amigo, mas você me indicaria o gabinete com hub integrado ou comprar separado. Estou querendo este gabinete:https://www.kabum.com.br/produto/99520/gabinete-gamer-sharkoon-tg4-rgb-sem-fonte-mid-tower-usb-3-0-4-fans-preto-com-lateral-em-vidro
  18. Olá a todos, estou com um dilema. Quero trocar meu gabinete e comprar um gabinete com as fans frontais inclusas, mas vi que alguns gabinetes pedem um hub para controlar os leds, porém estou bem por fora destes novos modelos de gabinetes com fans rgb, atualmente eu tenho apenas um fan de 120mm na parte de trás. Outro detalhe e minha fonte que uma 450bt da evga não sei se ela aguenta, pois pelo que eu vi, posso comprar ou o gabinete com o hub ou comprar o gabinete e o hub separados. minha duvida e se a fonte aguenta meu spec alem das fans e do hub. meu spec: placa-mãe: ecs b75h2 m3 v1.0 processador: i5 3470 lga 1155 fonte: evga 450bt placa de video: RX550 sapphire ssd: 240 kingston hdd: seagate 1tb fan traseira: cooler master 120mm branca.
  19. @RS Faria Obrigado pela dica, acredito que tenha sido a minha falha ao montar, pior que ja montei para cliente radiador caro, e o meu simples cooler barato eu acabei estragando kkkkkkk, coisas da vida.
  20. Será então que na hora de instalar o cooler, eu acabei entortando os pinos, quando o instalei ?
  21. Olá, eu tive um problema com um cooler que comprei a um tempo atras o modelo era o, CoolerMaster Blizzard T2, na época eu tinha uma placa-mãe da gigabyte h61m-s1, na qual eu usava um i5 que com cooler box esquentava bastante, então coloquei este cooler para resfriar, mas após ter colocado comecei a ter problemas como: A tela as vezes para de dar video e ficava piscando cores interminavelmente, ou então o pc travava e desligava, tempos depois olhei os pinos do processador e acredito que o peso do cooler tenha os amassado. Fiz a troca da placa-mãe e hoje tenho uma ecs b75h2m3 rev 1.0, muito boa com o mesmo i5 3470, porém não tenho mais o cooler citado acima. Gostaria de saber se o cooler que estou querendo no caso Cooler Master AMD/ Intel Hyper H412R, se eu teria algum problema novamente com pinos amassados ou algo do gênero, pois ainda utilizo o cooler box, mas não tenho condição de comprar um radiador. Peço ajuda de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...