Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington Lescano

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cara, tudo certo? Por essa config para o Full HD, vai de Ryze 3500x porque o processador bonzão como multitarefa também. Não vai ter muito problema rodando alguns games atuais (não sei qual é o teu perfil gamer, quais tuas preferências), só vai tranquilo no Ryzen.
  2. Sou leigo quanto a isso, portanto não saberia dizer o codec. Eu utilizei o Sony Vegas para sincronizar, renderizei como MAGIX AVC/AAC mp4. Agradeço!
  3. Bom dia, pessoal. Tudo certo com vocês? Me deparei com um caso curioso ontem: Gravei o áudio da mesa de som em um show no meu Zoom H1n. Tudo beleza, chego em casa, confiro o áudio e tudo de boas (alguns chiados, apenas). Sincronizei o áudio e o vídeo da câmera e testo no pc, tudo certo. Posto o vídeo no Facebook, tudo joia. Porém, quando assisto o vídeo de um dispositivo móvel (testei meu celular e um tablet antigo aqui) o som sai completamente bugado, inaudível. Eu não encontro nada relacionado a este tópico na internet. O vídeo roda perfeitamente bem no PC, porém são nos smartphones que ocorre o problema. Desde já, agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...