Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo1990

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Vejo pessoas falando sobre marca confiável de fonte de alimentação, mas não vejo sobre memória RAM e HD interno
  2. placa de video pci express 3.0 funciona em slot 2.0?
  3. @Jasiel Agora já consegui resolver o problema. O problema era a BIOS que estava mal configurada.
  4. Quando ligo meu PC sem DVD do sistema operacional, mostra tela preta com a mensagem "input not support". Quando ligo meu PC com DVD do sistema operacional, inicia o sistema operacional que está instalado e dificilmente inicia o DVD de instalação do sistema operacional.
  5. Comprei computador usado e percebi que os slots PCI1 e PCIE16X não têm travas. Isso vai me impedir de colocar placa de video offboard? Foto dos meus slots:
  6. Meu PC tem Core 2 Duo 2,9 GHz, 2GB DDR3 e não suporta placa de video comum. Suporta placa de vídeo low profile.
  7. Não consegui baixar a resolução da minha TV 4K (Samsung UN40KU6000)
  8. Uso TV 4K como monitor, uso cabo HDMI 4K e Mini PC fraco (Intel Atom, GMA Graphics 3600). Quando início o Live DVD do Fedora 31 ou Lubuntu 19.10, mostra esta mensagem na minha TV 4K: "Resolução não suportada. Altere a resolução do dispositivo externo" Se eu comprar cabo HDMI 720P, vai resolver o problema? Ou preciso comprar monitor?
  9. Quero comprar uma maquina barata e compacta apenas para usar meu gravador externo de DVD e CyberLink Power2Go. Netbook com Intel Atom N455 (1.66 GHz) é lento para isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...