Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carignato

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Carignato postou

  1. Boa tarde Pessoal, estou criando este tópico pois preciso de uma ajuda a respeito do sistema operacional android. O que eu gostaria de realizar é o seguinte: Tenho em estoque cerca de 1000 equipamentos tv box android, e em todos esses equipamentos eu preciso pré configura-los, como colocar as configurações de som em determinado jeito, wi-fi em derminado jeito, configurações de root e apps em determinado jeito etc... Então como podem ver eu preciso fazer um por um, espetar o mouse no equipamento, esperar ligar, e depois fazer todo o processo de configuração. Gostaria de saber se tem alguma forma de "copiar" essas configurações que fiz em determinado android e "colar" em outro, através de uma .img ou de qualquer outra forma. Obrigado!!
  2. @dudaskank Boa noite, voltei aqui para informar que a temperatura do VRM não passa de 60 graus, e consegui resolver o problema, o b.o era a versão bugada do driver da AMD de 2020 a versão 19.9.2 de 2019 resolveu as quedas da GPU, agradeço pela ajuda de todos.
  3. @dudaskank Interessante cara, não reparei na temperatura da placa-mãe, e eu uso o cooler estilo torre mesmo, em questão a BIOS a BIOS da placa-mãe está atualizada, vou tentar verificar essa questão da temperatura da placa-mãe e volto aqui com uma resposta, desde já agradeço.
  4. @LNPott muitas pessoas estão reclamando que essa versão atualizada dos drivers da AMD estão bugadas, vou tentar mudar os drivers para o 19.9 do ano de 2019 para ver se melhora.
  5. @LNPott Também fica tranquilo amigo, não passa dos 55 graus a temperatura da CPU, to tentando ver se tem algo a ver com o software adrenaline 2020 da AMD.
  6. @LNPott Não, não uso estabilizador, então em relação as temperaturas, a placa de vídeo não chega nem a 75 graus direito, jogando GTA V a placa fica 70 graus.. coisa que acho normal, pois seria preocupante se chegasse a 90.
  7. @LNPott Corsair 500w, também acredito que não seja ela.
  8. . adicionado 1 minuto depois Acredito que não, pois a cpu não chega a ficar 100%
  9. Bom dia a todos, sou novo no fórum e preciso de uma ajuda com a placa de vídeo RX 580 8gb XFX. Recentemente comprei essa placa de vídeo, ela deu um trabalho para dar vídeo inicialmente mas depois de um tempo ligou e deu vídeo normal. O problema começou quando comecei a jogar, em todos os jogos como GTA V, PUBG LITE, RESIDENT EVIL 7, a GPU da placa de vídeo cai bruscamente de 100% de uso para 0% de uso, quando travo o fps a 60 fps ela não chega a 100% e a quantidade de queda para 0% aumenta, mesmo eu colocando o jogo no ultra as quedas não cessam. Já tentei aumentar a quantidade de energia fornecida para a placa de vídeo, já tentei aumentar a frequência da placa que normalmente roda a 1115mhz, já tentei aumentar a tensão da placa de vídeo, já até formatei meu PC porém nada resolve as quedas de GPU, e acredito que não seja gargalo da parte do processador pois ele sempre fica de 80 a 90% no GTA V e 60% do PUBG LITE. Realmente não sei mais o que fazer, peço ajuda por favor. Abaixo as especificações do meu setup: H110M PRO VH PLUS MSI 16GB RAM 8X2 MAXSUN 2666MHZ 240GB SSD WD GREEN RX 580 8GB XFX 1115MHZ i5 7400 3GHZ

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...