Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MaskGuard

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Obrigado pela resposta amigo! Não preciso comprar esses cabos mais parrudos? Tipo Cat7/8? Minha internet está batendo 380 mega de download e 200 mega de upload. Seria um gasto desnecessário? Por exemplo o da foto.
  2. Boa Noite, Galera! Teriam uma sugestão de marca, para cabo de rede de 10 metros? meu cabo é bem vagabundo e estou tendo problemas de conexão do meu pc até o roteador. Quando faço stream e jogo, acontece umas travadas na Rede durante uns 5/6 segundos, depois volta ao normal... Mas é constante, gostaria de resolver esse problema. Obrigado!
  3. @gustavoomt Sim maninho, eu gostaria de um sem fio, estou passando raiva com muitos cabos e isso está me atrapalhando na gameplay. Vou dar uma olhada nesse g305. Muito obrigado pelo comentário.
  4. @Matheus Pescinelli Entendi, achei o modelo do G903 muito bonito. Mas como você está apresentando esse tipo de problema creio que não valeria a pena ainda mais para o meu uso que seria FPS. O G Pro acho que seria a melhor escolha. @gustavoomt @gustavoomt Obrigado pela dica amigo, porém esse modelo foge do valor que pretendo pagar no momento... Mas muito obrigado pelo comentário.
  5. Boa Tarde, Pessoal! Estou na dúvida entre esses 2 mouses sem fio... tenho atualmente um Corsair Harpoon que gostei bastante da ergonomia e da qualidade. Porém, estou querendo trocar para um sem fio. Pesquisei bastante e vi esses 2 modelos da Logitech, minha dúvida é... A diferença de preços entre os dois não é grande, porém gostaria de ter algumas dicas de quem já utilizou ou conhece alguém que deu algum feedback destes modelos. Fico muito grato! Até mais!
  6. @NIGHT FALL Perfeito, caso eu precise mudar o meu roteador teria algum para indicar? Pode ser um bom mesmo para que eu não passe mais raiva kkkk
  7. @NIGHT FALL Muito obrigado amigo, pode ser esse o motivo mesmo pois como moro em um sobrado passamos o cabo de rede do modem principal da operadora até o segundo andar para um roteador. De lá outros cabos saem dele para outros cômodos que um dele inclusive é o meu. Mas vou fazer o teste de IP. Muito agradecido!
  8. Bom dia a todos! Pessoal, venho desta vez tirar algumas dúvidas com vcs com um assunto que sou leigo... Estava jogando esses dias e percebi que em algumas partidas ou momento a internet travava/desconectava, e voltava logo depois mas isso ocasionando umas travadas na live e o jogo caindo. Bom... Minha internet é de 300 Mega fiz o teste de Dowload e Upload e ficaram na base de 280 mega os dois. Fui pesquisar um pouco sobre o assunto e vi que podia ser ou o Cabo de rede, visto que o meu PC não tem placa de WI-FI. Ou perda de pacote de internet da provedora, sobre está segunda opção como posso saber se realmente está dando esses erros? Já estou ficando irritado e gostaria de resolver o problema. Muito obrigado a todos!
  9. @Silas Neto Bom dia, parceiro! Opa ótima noticia! Realmente não penso em fazer OC a máquina está dando um ótimo desempenho. Muito obrigado pelo comentário! @OPiantino Opa Obrigado pela dica, amigão! Vou ficar de olho no desempenho da máquina caso venha a dar problemas. Agradecido pelo comentário.
  10. @concorenciamelhoraomercado Perfeito, muito obrigado!
  11. @concorenciamelhoraomercado Por favor, caso eu venha perder desempenho eu já corro atrás da indicação.
  12. @concorenciamelhoraomercado Amigão até o momento não, ainda não comecei a fazer as lives e o meu desempenho continua o mesmo de quando comprei o PC. Desculpe a ignorância, então não tendo esse problema não seria necessário trocá-lo?
  13. @concorenciamelhoraomercado Entendi... Estava disposto a pagar até R$ 600,00.
  14. @concorenciamelhoraomercado possui sim parceiro, o cooler box que veio direto da AMD, e 4 fans 3 na frente e 1 atrás.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...