Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mahaloedu

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado vou olhar essas configurações e pesquisa preço eu moro em sp da capital. adicionado 14 minutos depois Então eu vir isso para jogar pubg precisa de PC bom com configurações mais avançadas e os caras joga tudo do mínimo, não dá pra entender mais muito obrigado estou pesquisando e tem uns lugares aqui em sp que acabei de achar pela internet que faz orçamento eu não sabia q dava. Para fazer vou ver com eles sua configuração, MT obrigado adicionado 16 minutos depois adicionado 19 minutos depois Não, foi o que eu queria que pensei q é melhor, assim se caber no meu orçamento eu quero Full HD, vou vendo peça por peça, aí uma e outra vou comprando mais claro até chegar desse valor.
  2. adicionado 1 minuto depois Oi, obrigado vou olhar essas configurações da terabyte ser puder me mandar a foto da seu pc eu de vergostaria. adicionado 2 minutos depois adicionado 4 minutos depois Obrigado vou olhar essas configurações e pesquisa preço eu moro em sp da capital.
  3. adicionado 2 minutos depois FPS alto, (que seria a taxa de quadros por segundo) ou os quadradinhos da tela que eu podesse ver em um quadro menor os adversários. Poderia ser a hd não precisamente Full HD.
  4. Oi, estou querendo comprar um PC gamer para jogar pubg, entre ou jogos da nova geração, mas é muito informação que você ser pede, eu queria montar um da faixa de de uns R$ 4.500,00 reais, queria ver se vocês poderiam me ajudar dando uma opinião. obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...