Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Ramos da Silva

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Dependo o programa amigo, um android studio da vida não da não... recomendo um i5 de nona com 8 gb de ram. Se puder me avaliar, agradeço
  2. O i5 é um pouco melhor, segue abaixo um video de teste de ambos. Se puder me avaliar, agradeço
  3. Não precisa trocar as memórias, a questão compatibilidade é somente entre as peças e a placa-mãe e não entre memoria e processador. Ex: Processador 775 - placa-mãe 775 Memoria ddr2 - Placamãe ddr2 Se puder me avaliar agradeço. Se atente apenas ao socket do processador, eu colocaria um xeon, existem adaptações 771 para 775!
  4. Muito bacana cara, só acho que 32 gb não vai fazer tanta diferença no uso rotineiro. Se puder me avaliar, agradeço!
  5. Não que seja necessário uma escova ESD, mas te recomendo comprar uma, pois ja poderá usar para outros tipos de limpeza no seu computador. Abraço, se puder avaliar agradeço. OBS: Elas parecem escovas usadas para pintar cabelo, mas NÂO é a mesma coisa.
  6. Existem duas coisas a se fazer antes de ter que levar para uma assistência técnica: 1- formate o computador, pois ai você ja vai sanar sua duvida de talvez ser o sistema operacional. 2- Regrave a bios. Caso não mude nada, leva até uma assistência técnica. Abraços, se puder me avaliar agradeço
  7. Eu lavaria com escova e sabão, caso ainda restasse sujeira deixaria de molho no álcool. Abraço, se puder avaliar agradeço.
  8. Caso seguir a recomendação do @Awayr e não achar nada recomendo realizar a formatação, assim ja identificara se é problema no software ou no hardware. Abraço, se puder avaliar agradeço.
  9. O seu processador é muito mais forte, provavelmente a sua placa é o limitador do gargalo. Abraço, se puder avaliar agradeço.
  10. A rx 580 é uma otima opção, as marcas mudam somente a garantia, a marca que particularmente mais me agrada é a asus. Abraço, se puder avaliar agradeço.
  11. Eu trocaria a placa de video por uma gtx 750ti ou uma gtx 660. Abraço, se puder avaliar agradeço.
  12. Acho que a config é bem bacana e vai dar conta da demanda! Abraço, se puder avaliar agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...