Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jefferson33

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera desculpem, mas sou um pouco leigo no assunto, recentemente meu sobrinho trouxe a máquina dele aqui em casa que era windows 7 para formatar para windows 10, até aí tudo Bem , quando terminou a formatação que fomos fazer as atualizações de segurança do windows , do Nada o Pc escureceu a tela e a imagem passou a sair pela placa-mãe na vídeo integrada do processador, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço a ajuda.
  2. Pessoal venho aqui pedir uma ajuda pois sou um pouco leigo no assunto, a um tempo atrás eu troquei meu processador e minha placa-mãe não suportou, graças a comunidade Clube do Hardware comprei uma placa-mãe adequada ao mesmo sou muito agradecido mesmo a comunidade. Porém com a placa-mãe que removi estou querendo doar para um filho de uma amiga que não têm condições de comprar um pc, qual processador mais potente eu posso colocar em uma placa-mãe A320M-HDV comum não é a 4.0 tem menos de 1 ano de uso comigo, quero dar Algo de qualidade pois eu sei na pele o que é ter trabalho de escola pra fazer e não ter recursos para fazer o mesmo a internet é de boas pois eu posso utilizar da minha para casa deles pois são vizinhos, desde já agradeço a ajuda e desculpe qualquer tipo de incômodo. PS: só falta o processador às demais peças já estão todas compradas.
  3. Obrigado amigo estava olhando e encontrei essa (ASUS/TUF GAMING X570-PLUS) servirá ao propósito com um bom desempenho?
  4. Pessoal desculpe , mas sou meio leigo fiz a aquisição de um Ryzen 7 3800x e descobri que a minha placa-mãe A320M-HDV não aguenta o mesmo, alguém poderia me indicar uma placa boa a custo e benefício que eu pudesse adquirir, desde já agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...