Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Medeiros

Membro Pleno
  • Posts

    141
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

19

1 Seguidor

  1. No começo do mês passei por um episódio bem chato, tenho dois pentes de 4 de ram, totalizando 8 de ram. Infelizmente um pente quebrou, assim sobrando só 4 de ram o que dificulta todas as atividades no computador, além de dificultar o estudo, jogar é impossível. Preciso comprar um pente de memória RAM novo, porém minha placa-mãe é DDR3, então peço recomendações de memória RAM DDR3.
  2. @KairanD Nada muito caro, essa faixa de preço da MSI MAG A550BN até que tá bom.
  3. @KairanD Entendi, obrigado. Bem, só estou com essa fonte da Goldentec agora, você tem alguma fonte para recomendar?
  4. @tadzyo Hum obrigado pela informação, irei levar a fonte ao técnico. @alissomrex meu processador é um xeon e3 1230 v2, tenho 8 gb ram e 1 tera de HD, e minha placa de vídeo é uma rx570 4gb
  5. Foi no dia 09/01 se não me engano que minha fonte 500w da thermaltake 80 plus pipocou. Eu nunca tinha visto isso acontecer pessoalmente, ela pipocou e parou de funcionar, toquei nela estava muito quente, infelizmente a coitada queimou. E isso me levou a ir testar com outra fonte se o resto do PC está funcionando normalmente, peguei uma 350w que parece ser da Goldentec, para testar. Mas minha dúvida é: Minha placa de vídeo é um RX570 4gb, eu acho que ela requer no mínimo 450w, tem problema eu ficar usando uma fonte com uma tensão menor do que o recomendado? Pode prejudicar algo?
  6. @Alex Camus assim que eu liguei o PC, já fui ver quanto de ram tava usando, com discord e Steam aberto, estava usando 4, eu abro o google e só aumenta...
  7. Essa é uma print da minha memória RAM com discord e Steam abertos em segundo plano, e mais nada aberto. Quando eu abri o google, o uso foi pra 4.9, e lembrando que meu PC tem 8 gb ram, outra coisa estranha é quando eu abro o rocket league, usa 7gb ram de 8. Alguém sabe como resolver isso?
  8. Eu consegui botar meu monitor para jogar cs:go na resolução 1280x960 75hz, mas meu monitor é 60hz e funcionou, queria saber se dá pra eu ver com algum aplicativo ou algo do windows, até quantos Hz meu monitor suporta. Eu não sei bem qual é o meu monitor ao certo, mas é um AOC.
  9. @FelipeAlves17 eu até pensei que era o mousepad, até eu conectar o cabo no usb do mouse, que veio na caixa, parou as puladas, agora ele está com double click, pensando na garantia.
  10. Minhas pastas apareciam assim antes: Porém, agora está desse jeito: Não aparece aquela parte do lado esquerdo, e é uma das ferramentas que eu mais uso no Windows 10, anos acostumado com as pastas desse modo, alguém sabe como eu boto de novo?
  11. @sdriver o meu também está dando uns pulinhos, e troquei de mousepad recentemente, preocupante.
  12. @f_neto @Thiago Maycon@Phoenyx obrigado! Optei por deixar o linux (pop_os) como segundo sistema. Tive que ir nas configurações de boot na bios pra deixar windows como o primeiro sistema, pra quando ligar ir pra ele.
  13. fiz um dual boot, windows e linux, não entendo muito mas deu certo, mas o problema é que quando eu reinicio o windows vai pro linux, mas quero continuar no windows, como eu posso deixar o windows como sistema principal e quando ligar ou reiniciar ir pro windows?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...