Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Medeiros

Membro Pleno
  • Posts

    141
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Medeiros postou

  1. No começo do mês passei por um episódio bem chato, tenho dois pentes de 4 de ram, totalizando 8 de ram. Infelizmente um pente quebrou, assim sobrando só 4 de ram o que dificulta todas as atividades no computador, além de dificultar o estudo, jogar é impossível. Preciso comprar um pente de memória RAM novo, porém minha placa-mãe é DDR3, então peço recomendações de memória RAM DDR3.
  2. @KairanD Nada muito caro, essa faixa de preço da MSI MAG A550BN até que tá bom.
  3. @KairanD Entendi, obrigado. Bem, só estou com essa fonte da Goldentec agora, você tem alguma fonte para recomendar?
  4. @tadzyo Hum obrigado pela informação, irei levar a fonte ao técnico. @alissomrex meu processador é um xeon e3 1230 v2, tenho 8 gb ram e 1 tera de HD, e minha placa de vídeo é uma rx570 4gb
  5. Foi no dia 09/01 se não me engano que minha fonte 500w da thermaltake 80 plus pipocou. Eu nunca tinha visto isso acontecer pessoalmente, ela pipocou e parou de funcionar, toquei nela estava muito quente, infelizmente a coitada queimou. E isso me levou a ir testar com outra fonte se o resto do PC está funcionando normalmente, peguei uma 350w que parece ser da Goldentec, para testar. Mas minha dúvida é: Minha placa de vídeo é um RX570 4gb, eu acho que ela requer no mínimo 450w, tem problema eu ficar usando uma fonte com uma tensão menor do que o recomendado? Pode prejudicar algo?
  6. @Alex Camus assim que eu liguei o PC, já fui ver quanto de ram tava usando, com discord e Steam aberto, estava usando 4, eu abro o google e só aumenta...
  7. Essa é uma print da minha memória RAM com discord e Steam abertos em segundo plano, e mais nada aberto. Quando eu abri o google, o uso foi pra 4.9, e lembrando que meu PC tem 8 gb ram, outra coisa estranha é quando eu abro o rocket league, usa 7gb ram de 8. Alguém sabe como resolver isso?
  8. Eu consegui botar meu monitor para jogar cs:go na resolução 1280x960 75hz, mas meu monitor é 60hz e funcionou, queria saber se dá pra eu ver com algum aplicativo ou algo do windows, até quantos Hz meu monitor suporta. Eu não sei bem qual é o meu monitor ao certo, mas é um AOC.
  9. @FelipeAlves17 eu até pensei que era o mousepad, até eu conectar o cabo no usb do mouse, que veio na caixa, parou as puladas, agora ele está com double click, pensando na garantia.
  10. Minhas pastas apareciam assim antes: Porém, agora está desse jeito: Não aparece aquela parte do lado esquerdo, e é uma das ferramentas que eu mais uso no Windows 10, anos acostumado com as pastas desse modo, alguém sabe como eu boto de novo?
  11. @sdriver o meu também está dando uns pulinhos, e troquei de mousepad recentemente, preocupante.
  12. @f_neto @Thiago Maycon@Phoenyx obrigado! Optei por deixar o linux (pop_os) como segundo sistema. Tive que ir nas configurações de boot na bios pra deixar windows como o primeiro sistema, pra quando ligar ir pra ele.
  13. fiz um dual boot, windows e linux, não entendo muito mas deu certo, mas o problema é que quando eu reinicio o windows vai pro linux, mas quero continuar no windows, como eu posso deixar o windows como sistema principal e quando ligar ou reiniciar ir pro windows?
  14. @Yan_ ah, foi por que eu estava instalando coisa do Jurassic World
  15. Eu estava reiniciando meu computador hoje, e a placa de vídeo disparou, girando muito rápido, não sei o que foi isso, na verdade nem vi o que disparou girando rápido, mas o barulho era da placa de vídeo. Então, alguém sabe o que foi isso?
  16. Meu processador está fazendo um barulho estranho, parece um barulho de areia caindo em vidro, mas bem leve, nada super alto ou exagerado. Aproximo meu ouvido e parece vir do processador, o cooler gira tranquilo. Já aconteceu isso comigo outra vez, só que com outro processador e outro cooler, alguém tem uma ideia do que seja?
  17. @Red Fox Vega com o i5 3330, RX570 e 8GB ram, eu rodo GTA nos 30 fps e fortnite desisti, tinha um gargalo absurdo, não sei se é a falta de memória ram, já não sei se é caô do meu pc (3 meses de uso) ou é realmente o processador limitando a placa. PS: o R6 rodei de boa no Vulkan.
  18. @Luís Felipe Marques Bem, eu pegaria o PC 2, essas opções rodam praticamente tudo. Comprando qualquer um desses, você não iria ter problema. Como todas essas configs são boas, é só você ir vendo testes e comprar quem se sair melhor nos jogos que você deseja jogar.
  19. @Red Fox Vega a minha configuração é igual a sua, a única coisa que muda é a fonte. Eu comprei uma RX570 e eu tenho muito gargalo com o i5 3330. Quais jogos você quer jogar?
  20. @Shanks. vou ignorar, tomara que não dê nenhum problema, obrigado.
  21. Um dia desses fui dar uma olhada de leve na BIOS, não entendo de BIOS, mas uma coisa me chamou atenção. O 12V está vermelho, está 10.176V e já está assim tem um bom tempo, não sei o que é 12V, isso é um problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...