Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Markuz Broz

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Prezados, Tenho um Samsung comprado em 2016 modelo NP270E5K XW1BR i5 com SSD (tirei o HDD) e que possui 8GB de RAM. Ocorre que já faz alguns meses que está dando tela azul com o código de parada "memory management" várias vezes durante o dia. Rodei o MemTest86 e o AIDA 64 Extreme e ambos acusaram problemas na memória RAM logo de início, já abortando o teste. Pensei que para solucionar o erro seria só trocar o pente ou pentes de memória DDR3, mas ao abrir o laptop descobri que os 8GB de RAM são 4 chips soldados na placa-mãe e sem nenhum slot de expansão, eu nem tinha atentado a este "detalhe" quando abri o laptop para substituir o HDD por um SSD anos atrás. Levei o laptop na assistência da Samsung e para minha surpresa disseram que tinha que trocar a placa-mãe e que custaria R$ 2.200,00! Por este valor mais uns 1.000 compro um outro novo! Alguém sabe se existe uma maneira de resolver este problema sem ter que trocar praticamente o laptop todo? Esteticamente ele está praticamente novo..... Qualquer ajuda será bem vinda! Abs!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...