Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Pessin

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Pessin postou

  1. Então,eu acho que é o HD porque quando desligo ele pelo cabo de força que alimenta ele o barulho para. depois que eu o conecto novamente, justo quando o barulho vem a velocidade de leitura cai pra 0,ocasionando os erros nos jogos
  2. Tenho dois hds instalados e quando eu abro um jogo tipo red dead redemption 2 ele começa a estalar, e após isso o jogo começa a congelar,meio que não carrega mais as texturas até o HD voltar a funcionar. é como se o HD estivesse reiniciando constantemente,suspeito que seja insuficiencia da fonte.algumas vezes o pc chega a reiniciar também e dar tela azul.
  3. @Edvaldo J. Frederico mas e quanto ao HD fazendo barulho sem estar rodando nenhum jogo?
  4. @Edvaldo J. Frederico Certo,porém,é possivel que haja algum outro problema? pois eu sempre joguei os jogos e nunca deu nenhum problema desse tipo.de um tempo pra cá que começou a dar esse problema. Nos dois HDs instalados acontecem a mesma coisa,porém no momento só está ligado um deles(primario,só acontece o problema neste quando jogo alguns jogos pesados),quando eu ligo os dois, o segundo assim que eu ligo o computador começa a fazer o tal barulho sem parar,assim quando inicia o windows ele só mostra que há 1 HD disponivel(primario)
  5. @Edvaldo J. Frederico I5 4570,Rx 5500xt 4gb,8gb dd3 1333mhz,H81M-K,fonte 500W e 2 hds de 500gb
  6. Em alguns jogos mais pesados,o HD faz um barulho de desligamento,assim o jogo fica totalmente travado e bugado,apos um tempo volta tudo ao normal depois ocorre novamente varias vezes. Exemplo no jogo Assassin`s creed odyssey:
  7. @Edvaldo J. Fredericoapós um tempo reparando de onde vinha o barulho descobri que era o HD,um dos dois que eu usava começou a dar problema que causava os bugs nos jogos instalados nele.
  8. Certo dia jogando Apex percebi que logo antes de começar os bugs no jogo meu pc fazia um barulho como se estivesse desligando,e após isso o jogo perdia o áudio de certas partes do jogo e alguns graficos nao renderizavam.Isso acontece tanto no Apex quanto no Overwatch ou GTA V.
  9. Um celular seria este dispositivo que aceite?pois após conectar o fone no computador e depois novamente no celular,até mesmo no celular o fone sai com som em apenas um lado.
  10. então eu acho que é isso que acontece,queima um dos canais do fone de 4 pinos por ser um contato indevido.
  11. Em casa possuo dois adaptadores que uso pra ligar em instrumentos,Um adaptador p2 para p10 e um p10 para p2, eu poderia encaixar esses dois e conecta-los no pc? conecto o fone de 4 pinos no p2/p10 depois coloco este no p10/p2(que por sua vez o p2 é de 3 pinos)e coloco no computador.desta forma o fone de 4 pinos se "tornaria" um de 3 pinos?
  12. @misterjohn mas qual o motivo do pc transformar os fones normais em fones que so funcionam em um lado?
  13. os de tres pinos funcionam em ambos lados adicionado 0 minutos depois funcionam em apenas um dos lados.
  14. ocorre tanto na frontal quanto na traseira,sempre coloco os fones que vou testar na frontal,mas uma vez colocado o fone ele apenas funciona do lado esquerdo independente da entrada.sao fones de 4 pinos
  15. Meu computador sai som apenas do lado esquerdo de todos os fones,não é questão do balanço do volume,coloquei 3 fones diferentes,e após ir testar em outros dispositivos estes mesmos fones todos agora só saem volume do lado esquerdo,tudo após inseri-los no computador.gostaria de saber qual o problema que está acontecendo com o computador que está transformando todos os fones que conecto a ele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...